Ana Clara, do BBB18, já trabalhou em algo que você nem imaginava

2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução/BBB)

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Ana Clara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro do BBB18, Ana Clara é uma das mais queridas da família Lima, que acabou tendo dois integrantes eliminados no programa. Ao lado do pai, ela disputa a preferência do público. Mas, apesar do seu comportamento dentro da casa render comentários, a sister já fez trabalho voluntário.

+Solteira, Débora Bloch é flagrada aos beijos com um rapaz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de entrar no programa, Ana Clara já trabalhou em hospitais infantis. Nas visitas a pacientes mirins em tratamento de doenças crônicas, a atual líder da casa promovia brincadeiras e cantoria, além de desenhar e pintar, como informa o jornal Extra.

Estudante de jornalismo, Ana Clara tem 20 anos e é a caçula do programa. Ela disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado do pai, Ayrton. A ruiva também fala sobre viagens em um canal do Youtube.

DESABAFO NO BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira, 19 de fevereiro, Mahmoud decidiu se isolar dos demais participantes e se dirigiu para a área externa do BBB18. Kaysar foi consolar o brother. “Por que você não ficou conosco?”, perguntou o sírio.

“Eu gosto de ficar só quanto eu tô mal. Eu sou assim. Eu não consigo ficar sentado ao lado de pessoas que votaram em mim. Talvez o ‘Big Brother’ não seja pra mim, porque eu não consigo”, desabafou Mahmoud.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sexólogo pediu desculpas por seu comportamento: “Que o Brasil me desculpe, que a ‘Globo’ me desculpe, que os outros me desculpem. Eu sou muito verdadeiro, eu sou muito autêntico, eu ia ficar lá com cara de bunda e eu prefiro ficar aqui com cara de bunda. Eu não consigo separar as coisas. Tem um complô aí pra me por no paredão”.

Kaysar sugeriu que o colega de confinamento procure aconselhamento médico. “Amanhã eu vou chamar a terapeuta porque eu me sinto recusado”, disse o rondoniense. “Chama, não custa! Alguém vai te ouvir e vai te dar uma outra opinião”, concordou o sírio.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile