Celebridades

Ana Clara decide ousar, escolhe look para mostrar os seios, mas se depara com globais

A 18° edição do Big Brother Brasil chegou ao fim há duas semanas. Desde então, os finalistas estão aproveitando para colher os frutos da participação no reality show da Globo. Terceira colocada do programa, Ana Clara tem sido figura muito presente nas redes sociais.

+Com namoro quase “engatado”, Gleici decide conhecer filha de Wagner, mas é surpreendida

A prova viva disso tem sido a quantidade de seguidores que a ruiva tem em seu Instagram. Ana Clara já ultrapassou a marca de 5,3 milhões de seguidores na rede social. Popular, a filha de Ayrton mantém o perfil sempre atualizado com suas fotos e algumas das ações do seu dia.

Na noite deste sábado, 28 de abril, Ana Clara publicou uma imagem onde aparece quase mostrando totalmente os seios. Com uma blusa totalmente transparente, a ex-sister aparece com os mamilos cobertos pelo que parecem serem fitas adesivas. A imagem rendeu elogios.

Ela escolheu o look ousado para curtir o show de Luan Santana. Na plateia, também estavam Klebber Toledo, Camila Queiroz, Juliana Caldas, Giovana Cordeiro, Valentina Bulc, Gleici, Wagner e Thiago Gagliasso.

ANA CLARA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE EMILLY 

Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, e dizer que ela tem seguidores fakes.

A integrante da Família Lima, que obteve apenas 3% dos votos para vencer o reality show, atingiu nada menos que 5.1 milhões de fãs no Instagram e está feliz da vida, comemorando o número obtido em todas as redes sociais.

Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem “apenas” 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena.

A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.

 O fato fez com que a terceira colocada do BBB18 publicasse um vídeo das redes sociais. Questionada pela mãe como se sente por “comprar” 5 milhões de seguidores, ela simplesmente esnobou a situação. “Me sinto pobre”, brincou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.