BBB22

BBB22Celebridades

Após brothers notarem chateação de Tadeu, Ana Clara, ex-affair de Rodrigo se manifesta sobre tragédia

Ana Clara e Rodrigo Mussi no "BBB: A Eliminação" onde teria rolado um clima inicial entre eles
Ana Clara e Rodrigo Mussi no “BBB: A Eliminação” onde teria rolado um clima inicial entre eles (Reprodução/ Multishow)

Ana Clara, ex-affair de Rodrigo Mussi, dá recado quanto ao acidente do ex-BBB22

A apresentadora Ana Clara, um pouco antes do programa “Fora da Casa” iniciar, fez um pronunciamento quanto ao acidente de automóvel sofrido por Rodrigo Mussi.

Na atração, Ana Clara recebeu o eliminado da semana do BBB22, Lucas Bissoli, que foi o décimo participante que ganhou os votos de rejeição do público e, portanto, foi retirado do reality show com pouco mais de 77% dos votos.

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de abril, Ana Clara fez votos de que o bonitão Rodrigo Mussi, seu atual ex-affair, se recupere prontamente. A apresentadora, muito empática e visivelmente triste, mandou recado no “Fora da Casa” sobre o acidente do ex-affair: “As notícias que a gente tem sobre o quadro do Rodrigo é que ele está estável e, é claro, a gente aqui do Gshow, toda nossa equipe assina embaixo, estamos torcendo muito pela recuperação, que ele se recupere logo”,  afirmou a apresentadora.

Segundo o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, Ana Clara e Rodrigo Mussi tiveram um affair em fevereiro deste ano durante o carnaval. Apesar dos votos do ‘papito’ da apresentadora e também ex-BBB de que eles ficassem juntos, o romance não vingou, já que a agenda deles estava cheia e sem tempo para aprofundar o relacionamento, aponta o jornalista.

+Depois de acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi sai da sala de cirurgia e amigos revelam quadro do ex-BBB22

Veja também

Ana Clara e Rodrigo Mussi
Ana Clara e Rodrigo Mussi (Divulgação/ Globo)

O colunista afirmou que fontes próximas a Ana Clara e Rodrigo Mussi afirmam que mesmo após o término do affair, eles são amigos e mantém contato de proximidade, mas foram os inúmeros compromissos e também, a distância entre eles, já que Ana é do Rio de Janeiro e Rodrigo, de São Paulo, os verdadeiros motivos que acabaram atrapalhando o desenvolvimento do relacionamento afetivo dos famosos.

CONFINADOS NO BBB22 NOTAM ALGO ERRADO

O fato mais curioso sobre o BBB22 é que Tadeu Schmidt comentou sobre o acidente grave de Rodrigo Mussi durante transmissão do reality na Globo, mas os brothers confinados, mesmo sem notícias externas, repararam que Tadeu não estava legal. Natália percebeu e comentou com Eslovênia, que também concordou: “Parece que aconteceu alguma coisa”, disse Nat, enquanto se trocavam para a prova do líder.

Eslovênia comentou com Natália: “Ele [Tadeu Schmidt] estava com a cara tão estranha”, comentou a sister. “É, também achei”, concordou Gustavo Marsengo. “Ele estava meio tenso mesmo”, comentou Eslô. “Eu tive essa sensação, sabia?”, opinou Eliezer Netto

Depois disso, já na sala do BBB22, Eslovênia voltou a falar de Tadeu Schmidt: “Ai gente, será alguma coisa lá fora com alguém?”, se questionou a sister. “Pode ser com alguém lá, alguém importante”, especulou ela, aparentando estar um pouco aflita.

Confinados do BBB22 percebem algo errado com Tadeu Schmidt, que havia acabado de comentar sobre acidente de Rodrigo
Confinados do BBB22 percebem algo errado com Tadeu Schmidt, que havia acabado de comentar sobre acidente de Rodrigo (Reprodução / Twitter)

+Com crise no casamento escancarada, marido de Sabrina Sato procura novo apartamento, diz colunista

ACIDENTE GRAVE E MOTIVO

Na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi, se envolveu em um grave acidente de automóvel. O veículo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão que transportava soja e o ex-brother, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do automóvel. 

A assessoria de impresa de Rodrigo Mussi divulgou uma nota informando: “No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico atualizado”, disse o comunicado oficial. Amigos de Rodrigo afirmaram que ele já se encontra no quarto e permanecerá em observação por 48 horas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários