BBB18

Ana Clara lamenta mais um paredão de Kaysar no BBB18 e torce pelo seu retorno

Ana Clara lamenta (Foto: Reprodução)

Após a formação do paredão entre Kaysar e Breno, na noite deste último domingo, 15 de abril, Ana Clara, em conversa com Gleici e Ayrton falaram sobre a situação no BBB18. Na ocasião, a ruiva lamentou a indicação do sírio para a berlinda e torce pelo seu regresso.

“Eu não queria que o Kaysar estivesse nesse paredão, mas não tinha como. É por causa da imunidade, que eu fico…”, disse Ana Clara, sem completar o raciocínio. “Eu também não queria, fiquei com uma dó no coração”, comentou Gleici. Ayrton, por sua vez, tranquilizou a filha.

“Se ele sair nesse paredão, ele ia sair com a imunidade ou sem a imunidade, ele sairia no quarto lugar”, afirmou o analista de sistemas.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara tem mistério desvendado e final amoroso definido

A conversa iniciou com Gleici revelando a final de seus sonhos. “Eu quero estar na final com vocês e com a Paula, mas aí eu gosto muito do Kaysar também. Hoje, as coisas que ele falou, sabe?”, questionou a acreana. Após Ayrton  e Ana Clara especularem que Breno pode deixar o reality neste paredão, a estudante de psicologia disparou: “Eu espero também, eu prefiro que o Kaysar fique, mas a gente não sabe”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA