Ana Clara se casa com Leonardo, filho de Odete Roitman, em Vale Tudo?

Ana Clara se vingará de Odete e armará plano sórdido contra a matriarca da família Roitman; veja mais detalhes

29/08/2025 23:00

2 min

Ana Clara e Leonardo em Vale Tudo - Montagem/ Internet
Ana Clara e Leonardo em Vale Tudo - Montagem/ Internet
Continua depois da publicidade

Ana Clara se vingará de Odete e armará plano sórdido contra a matriarca da família Roitman; veja

Os próximos capítulos de Vale Tudo tendem ser ainda mais emocionantes e cheios de reviravolta. Isso porque, Ana Clara (Samantha Jones) se casará com Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete (Débora Bloch). Com a união formal de ambos, a jovem passará a exigir parte da herança que pertence ao herdeiro da TCA.

Continua depois da publicidade

O irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) dado como morto para toda a família Roitman, sobreviveu a um tráfico acidente há cerca de 13 anos. Sua mãe, o esconde do mundo e carrega consigo grandes segredos.

Heleninha, por sua vez, se culpa pir achar ser a responsável da morte do irmão, por estar embriagada no dia do acidente. Entretanto, segundo o portal notícias da TV, o que muitos não sabem, é que a verdadeira responsável pelo acidente de Leonardo foi a própria Odete.

Continua depois da publicidade

Na noite da tragédia, o irmão de Heleninha pegou sua mãe na cama com um amigo. Irado ao ver aquela cena, ele estava disposto a contar a traição para o seu pai. Com receio de ser exposta, ela acabou se envolvendo em um triste acidente.

Nos capítulos finais de Vale Tudo, a trama promete trazer a recuperação de Leonardo, que poderá revelar toda a verdade para a família.

Continua depois da publicidade

O que acontecerá no capítulo de sábado, 30, em Vale Tudo?

Em suma, Afonso conta à família que está com câncer e que os filhos que Solange espera são seus. Maria de Fátima aborda Odete e César para conseguir a pensão do ex-amante. Dr. Fernando explica a Afonso e Solange o processo do tratamento e as possibilidades de compatibilidade para o transplante de medula.

Leia também

Heleninha comunica a Afonso o resultado do exame para compatibilidade que ela, Celina e Odete fizeram. Odete leva um enfermeiro para coletar sangue de Leonardo sem avisar o motivo para Ana Clara, que descobre o nome do laboratório. Odete recebe o resultado do exame de Leonardo.

Continua depois da publicidade

Por fim, confira mais notícias sobre Vale Tudo CLICANDO AQUI

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop. Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol. Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital. 📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com