Ana Furtado Celebridades

Ana Furtado aparece de luto na Globo e surpreende telespectadores

A apresentadora Ana Furtado no comando do programa É de Casa, da Globo (Foto: Reprodução))
A apresentadora Ana Furtado no comando do programa É de Casa, da Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Furtado no comando do programa É de Casa, exibido na programação da Globo, surpreendeu ao ficar de luto

A apresentadora Ana Furtado surpreendeu ao aparecer de uma maneira diferente no programa É de Casa, exibido na programação da Globo. É que ela escolheu um look completamente preto para o programa. Mas o que pode ser visto como luto na verdade é uma superação para a apresentadora.

Ela revelou ao site Gshow que não usava a cor há muito tempo. “Não me recordo da última vez em que vesti preto na apresentação do programa; costumo usar cores, mas hoje acordei com vontade de usar o tom e confesso que me apaixonei por essa peça”, disse ela na rápida conversa com o site.

O vestido, segundo o site do programa, foi confeccionado com um tecido que não amassa. Esse macacão é bastante confortável e conta com vários recortes, o que valoriza a beleza da apresentadora. “Esse é um modelo ideal para ficar três horas à frente do programa. É muito confortável e elegante”, comentou Ana.

Ana Furtado na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Ana Furtado na novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Ana Furtado aceitou um convite do autor Walcyr Carrasco para aparecer na trama após a prisão de Josiane, personagem de Agatha Moreira. Interpretando Gerusa, ela é uma espécie de pastora que será responsável por “converter” a vilã dentro da cela. Em entrevista ao UOL, Ana Furtado contou como foi o convite.

“[O convite] Foi através de um telefonema de um número desconhecido em uma noite de setembro. Não atendia e a pessoa insistia, o número era de São Paulo. Atendi e era o Walcyr! Ele me falou sobre a personagem e aceitei na hora. Sempre fui muito fã do Walcyr e sonhava fazer uma novela dele”, disse ela, que passou mal e quase caiu ao receber o convite.

“Cheguei a fazer uma participação em O Outro Lado do Paraíso, mas como eu mesma assistindo a um desfile. Foi legal, mas não é a mesma coisa. Quando recebi a ligação dele quase caí para trás. Não esperava mesmo! Fiquei muito feliz. Quando ele me contou sobre a Gerusa, sobre o universo dela, o que ela faria, entendi que estava diante de um desafio irrecusável”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.