A apresentadora do É de Casa, Ana Furtado, fez um desabafo sobre o Outubro Rosa e caiu no choro na Globo após receber presente
Ana Furtado usou um espaço do É de Casa na manhã deste sábado (23) para falar de um assunto pra lá de sério, que inclusive quase acabou com a sua vida: o câncer de mama. É que ela ganhou de presente uma flor pra lá de especial, que foi registrada com o nome científico de Aninha Furtado, uma homenagem.
Ana Furtado, por já ter recebido o diagnóstico da doença brutal, caiu no choro ao vivo. Ela, para quem não sabe, é ativista do movimento que alerta mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Ela recordou sua luta contra a doença, especialmente nesse Outubro Rosa.
Ana Furtado surpreendeu na Globo
“Estou muito emocionada. A orquídea me representa, porque ela tem esse poder de renascimento. Foi o que aconteceu comigo depois da minha vitória contra o câncer. Não sei se eu mereço ter uma flor no meu nome”, disparou a apresentadora da Globo, que é um dos maiores nomes na luta contra a doença.

“Vou guardar com imenso carinho e gratidão, exatamente por ser um exemplo dessa luta que eu abraço já há muitos anos e, depois do meu diagnóstico, abracei com toda a minha força, amor e dedicação”, disparou a artista, que apresenta o É de Casa com outros nomes como André Marques e Manoel Soares.
Apresentadora agradeceu
“O Outubro Rosa é uma campanha importantíssima como alerta, principalmente para as mulheres, é uma campanha que salva vidas, então, nada melhor do que celebrar com flores e, por quê não?!, uma flor com o meu nome”, destacou a apresentadora da Globo durante seu desabafo emocionado na Globo.
Veja também

Ana Furtado recebe diagnóstico de doença e é cortada oficialmente da Dança dos Famosos: “Estou triste”

Após diagnóstico de câncer, Ana Furtado descobre nova doença grave e Globo arranca famosa de programa às pressas

Ana Furtado descobre grave doença e é obrigada a deixar a Globo às pressas: “Saiu da Dança também”
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários