Ana Furtado Celebridades

Ana Furtado, após luta contra o câncer, surpreende e faz apelo comovente: “Ajudem”

Ana Furtado durante participação no É de Casa - Foto: Reprodução
Ana Furtado durante participação no É de Casa – Foto: Reprodução

A apresentadora da Globo, que venceu a luta contra o câncer, fez um imponente e desabafo em suas redes

A apresentadora Ana Furtado fez um apelo que as pessoas façam doações das máscaras compradas desnecessariamente em suas redes sociais. A mulher do diretor Boninho publicou o apelo em suas redes sociais.

“Um pedido: #DoeSuasMáscarasCirúrgicas
Eu sei que muitos de nós têm medo e, logo que tudo isso começou, muita gente buscou se proteger de todas as maneiras: fez estoque de alimentos, álcool gel e, muitos, de máscaras cirúrgicas.

Essa enorme procura fez com que os estoques acabassem e os hospitais e pessoas que estão na linha de frente dessa luta fossem afetados. Máscaras do tipo cirúrgica e n95 são de uso exclusivo do pessoal da saúde.

Por isso, pra que a gente possa proteger esses profissionais e nos proteger também, doe as máscaras cirúrgicas ou n95 que você possa ter em casa, para hospitais, clínicas ou ONGs que ajudam quem mais precisa nesse momento”.

Boninho completou 24 anos de união com Ana Furtado. (Foto: Divulgação)
Boninho completou 24 anos de união com Ana Furtado. (Foto: Divulgação)

Ela é casada com o Boninho

Ana Furtado prosseguiu: “Agora que a máscara caseira de tecido e outros materiais foi liberada, faça a sua! Ou compre de algum microempreendedor que esteja fazendo e precisando vender! Vamos fazer a nossa parte!

Se comprou em grande quantidade e tem sobrando em casa, vamos doar pra quem precisa trabalhar salvando vidas! Se todos nós nos ajudarmos, vamos conseguir!”, concluiu a apresentadora Ana Furtado.

Recentemente, a apresentadora foi ao mercado e registrou toda a situação no Estado do Rio de Janeiro durante a pandemia de coronavírus. De máscara, a apresentadora e mulher de Boninho, gravou stories no Instagram explicando que, mesmo estando em quarentena junto com marido, precisou sair de sua casa para fazer compras.

“Precisei sair do meu isolamento para vir ao mercado. Encontrei uma fila do lado de fora. Eles estão controlando a quantidade de pessoas dentro da loja, bom sinal. E as pessoas estão respeitando a distância, aguardando. Vamos com tudo, todo mundo precisa ajudar”, disse Ana Furtado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.