Ana Furtado Celebridades

Ana Furtado desabafa em triste relato após grave doença: “Perdi sobrancelhas e 40% do cabelo”

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado voltou a falar sobre o câncer de mama que enfrentou

Ana Furtado passou por um grave e comum tipo de câncer: o de mama. A apresentadora da Globo contou durante um evento sobre o processo de tratamento até a cura que aconteceu no final do ano passado.

A apresentadora do É de Casa resolveu quebrar o silêncio durante o congresso Todos Juntos Contra o Câncer nesta semana. A esposa do Boninho revelou dificuldades enfrentadas durante o tratamento contra a doença que trouxe vários efeitos colaterais.

A loira disse em entrevista que nunca revelou algo que chegou a passar que a deixou apreensiva. Ana Furtado revelou que perdeu toda a sua sobrancelha e quarenta por cento do seu cabelo. “Eu queria olhar no espelho e se achar bonita”, relatou Ana Furtado.

Ratinho aparece de maneira inacreditável e mostra tanquinho: “Nunca imaginei”

CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”

A Dona do Pedaço: Camilo revira vida de Maria, descobre segredo e arma prisão

Após o diagnóstico, em maio do ano passado, Ana Furtado contou que sempre acreditou que iria conseguir a cura. “Naquele momento, eu morri e renasci. Como se fosse uma mágica. Não sei como, mas não me desesperei. Sempre acreditei na possibilidade da cura. Mas por pelo menos duas semanas desde que recebi o diagnóstico eu me perguntava: ‘Por que eu? Me alimento direito, pratico esportes… Será que tenho algum karma? Isso é um castigo? Mas eu não mereço'”, falou.

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado travou uma batalha contra um câncer e venceu a doença. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Depois, me fiz outra pergunta: ‘Por que não eu?’. E a partir daí entendi vários propósitos para minha vida. Eu entendi que, sim, o câncer é uma ameaça, mas o câncer não é o fim. É o começo. O câncer não é o vilão, ele pode ser um grande professor.”, disse a apresentadora.

Ana Furtado ainda falou mais sobre o processo de cura. “O câncer não é o inimigo, mas ele pode ser o seu principal agente transformador. E a partir do momento que entendi isso me transformei em outra pessoa e mudei completamente a minha relação com a minha doença”, descreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.