Celebridades

Celebridades

Ana Furtado encerra sessão de quimioterapia e retorna ao Brasil

Apresentadora ao lado do marido Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora ao lado de Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado realizou na última quarta-feira, 05 de setembro, a última sessão de quimioterapia na luta contra o câncer de mama.

Após finalizar o tratamento, Ana voltou ao Brasil ao lado do marido, o diretor de TV Boninho. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora anunciou que já estava à caminho de casa.

+Mariana Rios faz série de revelações, diz que assiste pornô e detalha fetiches: “Barulho”

“Voltando para casa com o meu amor, e não vendo a hora de dar milhões de beijos na minha filha Isabella”, escreveu ela na legenda da imagem.

+Globo atualiza estado de saúde de Bolsonaro; candidato teve artéria e intestino atingidos

Veja também

Ao encerrar a última sessão do tratamento contra o câncer, Ana comemorou: “VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/BnZjKj-gn7v/?utm_source=ig_embed

MAIS SOBRE A APRESENTADORA 

Noticiamos aqui no TV Foco que Ana Furtado tem travado uma dura batalha para vencer o câncer de mama. A apresentadora do É de Casa já passou por algumas sessões de quimioterapia e tem demonstrado seu otimismo e confiança em vencer a doença em seus posts nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BnWIUm2AuRQ/?hl=pt-br&taken-by=aanafurtado

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a mulher de Boninho usou o Instagram para falar sobre as dificuldades que vem enfrentando. “Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza”, começou ela.

“Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se ‘quer estar vivo. “Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza… Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último”, disse Ana Furtado.

E prosseguiu: “Mesmo que esteja “nublado” como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários