Ana Furtado Celebridades

Ana Furtado expõe relação com Boni, que já detonou trabalho do filho, Boninho: “Não resisti”

Ana Furtado no comando do Mais Você; mulher de Boninho postou foto com o sogro, Boni (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Furtado no comando do Mais Você; mulher de Boninho postou foto com o sogro, Boni (Foto: Reprodução/Globo)

Mulher de Boninho, Ana Furtado surgiu ao lado do sogro, José Bonifácio de Oliveira, o Boni, e expôs a relação dele com a família do filho, a quem já fez duras críticas publicamente em relação aos programas que ele é diretor na Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Ana Furtado publicou uma foto ao lado do sogro e abriu o coração. Ela fez uma declaração ao pai de Boninho e mostrou que, apesar das críticas na parte profissional, Boni mantém uma boa relação familiar.

+ Mauro Naves recebe homenagem em aniversário após ser afastado da Globo por polêmica do Neymar: “Orgulho de você”

+ Lexa se envolve em grande confusão na parada gay, é acusada de agressão e rebate: “Tá caçando mídia”

“23 anos de convivência, admiração, amizade e muito carinho. E sou a cada dia mais sua fã, sogrão! (Não resisti e postei! Estamos tão bonitinhos juntos)”, escreveu Ana Furtado.

Nos comentários, vários famosos deixaram. “Eu sou apaixonado por ele! Um grande homem!”, elogiou Miguel Falabella. “Ídolo”, comentou a diretora da Globo Amora Mautner. “Lindos”, escreveu a apresentadora Geovanna Tominaga.

Se na vida pessoal Boni é um amor de pessoa como mostrou Ana Furtado, na parte profissional ele não poupa nem o próprio filho ao fazer críticas. O ex-chefão da Globo, por exemplo, já criticou o Big Brother Brasil: “Eu prefiro não ouvir o que eles estão dizendo. Não vou dizer que aquilo me irrite, mas sinto que é de extrema pobreza”.

Ana Furtado e o diretor Boninho são pais de uma menina (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e o diretor Boninho são pais de uma menina (Foto: Reprodução)

Em outra entrevista, Boni afirmou que o É De Casa, outra atração do núcleo de seu filho, é muito ruim. “Esse programa é ruim demais. Na verdade, a TV Globo de hoje não tem nada de muito maravilhoso. Não, tem sim, a tecnologia. E é só isso”, disparou.

Ele também já criticou a escolha de Tiago Leifert para substituir Pedro Bial no BBB, outra mudança que o marido de Ana Furtado esteve à frente. “O Tiago está se dando bem, mas acho que aquele lugar é para alguém mais velho e experiente, que inspire o psicólogo amigo, o paizão”.

+ Apresentador da Globo tem problema de família exposto e desabafa sobre dificuldade em se relacionar com o filho

Boni, porém, já explicou o motivo das críticas ao filho: “O pai, com o filho, é muito exigente. Os outros diretores podem fazer qualquer coisa. Você não. Só pode fazer o melhor”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;