Ana Furtado teve que consolar Talitha Morete na Globo
Ana Furtado acabou levando Talitha Morete às lágrimas durante o É De Casa deste sábado, 9 de abril. Tudo começou quando às duas estavam apresentando mais uma edição do Bicholândia onde são exibidos vídeos engraçados dos animais. Nisso, foi ao ar uma montagem na qual o dono de um cachorro conversava com o pet.
“Já pensou se a gente pudesse ter uma DR dessas com nossos cachorros? Como que seria esse papo? Seria divertido, no mínimo”, disse Ana Furtado. Ao olhar para o lado, a companheira de Boninho percebeu que Talitha Morete estava emocionada e teve que se desculpar ao vivo na Globo por provocar o choro da colega de trabalho.
“Talitha, desculpa. Talitha perdeu o bichinho dela há pouco tempo. Me desculpa, meu amor”, disse Ana Furtado, que foi na direção da colega e decidiu abraçá-la para consolar. Aos prantos, a apresentadora lembrou a perda: “Para quem não sabe, eu tinha um cachorrinho, John, e ele faleceu em dezembro, no meu aniversário”.
“Ele tinha seis anos. Então pra mim ainda é difícil”, lamentou Talitha Morete aos prantos. Ana Furtado, então, decidiu confortar a amiga fazendo um relato carinhoso sobre o carinho que os pet tem por seus donos e vice-versa. “Eu já perdi muitos animais. Eu acredito muito que são nossos anjos da guarda”, avaliou Ana Furtado.
São seres de luz, companheiros que estão ali para nos proteger. Absorvem todas as energias. Então por isso mesmo a gente celebra aqui a vida de todos os animais vivos e todos que passaram por aqui, que voltaram a ser estrelas. E acima de tudo, falar para você de casa: trate bem o seu animal, não abandone”, finalizou a esposa de Boninho.
Veja também

Ana Furtado abre o jogo, arranca André Marques do armário, envolve marido e expõe: “O bofe dele”

Ana Furtado, após anúncio de doença grave, tem desfecho brutal anunciado: “Pelo amor de Deus”

Ana Furtado recebe diagnóstico de doença e é cortada oficialmente da Dança dos Famosos: “Estou triste”

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários