Celebridades

Ana Furtado fica emocionada com mensagens de apoio após câncer: “Renascida”

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Ana Furtado com cabelo novo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora da Globo, Ana Furtado agradeceu emocionada as mensagens de apoio e carinho que tem recebido desde que iniciou o tratamento contra um câncer de mama, no ano passado.

+ Bruno Gissoni fica revoltado após Yanna Lavigne ser acusada de traição com José Loreto e detona

Recuperada, ela fez um agradecimento. “Muito emocionada com todas as mensagens que recebi esses dias. Me sinto renascida, fortalecida e muito grata por tudo. Obrigada a todos pelo carinho, torcida e pela energia positiva que sempre me mandam!”, escreveu Ana em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (21).

A mensagem foi escrita na legenda de um rápido vídeo em que a apresentadora também agradece a todos: “Um beijo e muito obrigado por tanto carinho” (veja o post no final da publicação).

+ Luma Costa solta o verbo sobre caso de José Loreto e dispara: “Culpa sempre será da mulher”

Esposa do diretor Boninho, Ana Furtado, de 45 anos, descobriu um câncer de mama em estágio inicial em maio do ano passado e logo iniciou tratamento. “Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia. Mas, apesar de tudo, eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura. E também, claro, agradecer a Deus pelo fato de estar sempre atenta à minha saúde e fazer com regularidade os meus exames de mama”, declarou ela na época.

+ Giovanna Ewbank é boicotada após polêmica com Marina Ruy Barbosa e perde inscritos na web

https://www.instagram.com/p/BuJhLRqgnw5/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor