Especiais

Ana Furtado, Marcos Mion, Patrícia Abravanel: Os substitutos mais caros da TV brasileira

Ana Furtado, Marcos Mion e Patrícia Abravanel, substitutos de ouro da Globo, Record e SBT (Foto: Montagem/ TVFoco)

Em televisão, tudo é muito caro. Para um capítulo de telenovela das nove ir ao ar, por exemplo, os custos podem variar de R$200 à R$300 mil por um único episódio. O de um programa, estilo revista eletrônica, é mais barato, porém, existem custos de equipe técnica, engenharia, produção e arte, entre outras coisas.

Um dos itens que contribui para o alto custo de um programa são os salários de seus apresentadores: Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Xuxa, Eliana ganham uma bom salário para levar entretenimento ao público. E como não são de ferro, também tem direito a férias, folgas, licença maternidade, etc. Em alguns casos, entram os substitutos de ouro: Marcos Mion, Ana Furtado e Patrícia Abravanel.

+Malvino Salvador que viverá um gay em “A Dona do Pedaço” dispara sobre beijo em outro ator: “Tudo Bem”

+Filha caçula de Glória Pires, Ana Morais posta foto e é comparada com a mãe

Marcos Mion que substituiu Xuxa no reality “The Four” na Record (Foto: Divulgação)

Marcos Mion, de uma hora para outra, virou um achado para a Record. Em determinado momento, sentiu-se que talvez a relação entre os dois (apresentador e emissora) ficasse estremecida depois de ter dois programas cancelados: o reality “A Casa” e o popular “Legendários”. Com o outro reality desfalcado de apresentador, “A Fazenda” estava cada vez mais sem identidade em sua proposta. Até que alguém lembrou de Mion, que acabava de ir para a geladeira da Record, e resolveram apostar nele como substituto de Justus. O reality ganhou uma nova cara, ritmo e, principalmente, empatia com o público, já que o carisma e o jogo de cintura de Marcos Mion conquistaram todos.

+Fãs apontam indireta de Marina Ruy Barbosa sobre Bruna Marquezine após comentar post polêmico

+Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casamento com Bruno Gagliasso e declara: “Paixão e Admiração”

Marcos Mion foi o apresentador de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
O apresentador de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

O que se percebe agora é um investimento na emissora para que ele fique em standy by até a próxima edição de A Fazenda, substituindo apenas algumas estrelas como fez com Xuxa essa semana, que não pode comandar o “The Four Brasil” após a morte de seu cachorrinho. E Mion fez muito bem! Ou seja, é um apresentador solícito que não liga de apresentar um programa que não seja seu.

+Ansioso para ser papai, Thammy Miranda dispara: ”Estou quase tendo eu mesmo”

Outra “coringa” é Ana Furtado, ela também tem um programa aos sábados, o É de Casa, que divide com André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, mas nada a impede de cobrir as férias ou folgas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

+Anitta e Gabriel Medina se beijam em restaurante e vídeo com o flagra vem à tona

Ana, inclusive, já virou piada por ser conhecida como “substituta” oficial da Globo.

+Dani Calabresa compara Fernanda Gentil à Capitã Marvel e leva a internet à loucura

Ana Furtado
Ana Furtado (Foto: Divulgação)

Em uma passagem pelo “Domingão do Faustão”, a apresentadora falou sobre essas substituições que faz nos programas e disse que não se incomoda: “Antes de tudo, eu sou profissional, eu sou apresentadora, amo o que eu faço, eu adoro trabalhar, e eu não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição, em comandar um programa no lugar de outra pessoa. Para mim é um elogio, para mim é um prazer, um enorme desafio, e eu quero agradecer por essas oportunidades que eu venho tendo ao longo da minha carreira, são 21 anos aqui na TV Globo”.

+Humorista da Globo, Lúcio Mauro completa 92 anos e ganha emocionante homenagem da família

Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Furtado no comando do Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Abravanel é outra que não ficou incomodada ao ser escalada para cobrir a licença maternidade do dominical “Eliana”. A filha do dono do SBT, que no momento não tem programa na emissora, aceitou o desafio de substituir a loira aos domingos durante alguns meses em 2017, e mandou muito bem.

+Anitta e Gabriel Medina vão jantar juntos, foto é revelada e encontro vem à tona

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

No último dia de gravação, chegou a postar uma foto da equipe e mandar a seguinte mensagem: “Essa equipe manda bem mesmo! Foi uma experiência cheia de desafios, conquistas e muito aprendizado. Saio com o coração transbordando de alegria e gratidão! Tantas histórias emocionantes, pessoas inspiradoras e talentosas!! Quanta diversão e criatividade nesse palco!! Amei muito muito muito!! Produção, obrigada pelo carinho! Vocês arrasam! Eliana, obrigada pela confiança!! SBT, obrigada por tudo!! A todos que nos assistiram super, mega, master obrigada!! Valeuuuu!!!”

Patricia Abravanel e Eliana (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!