Globo

Globo

Ana Furtado não está satisfeita com sua situação na Globo

Ana Furtado comandou o “Encontro” nesta quinta-feira (19)

ana-furtado-video-show

A apresentadora está sem perspectiva na emissora

De saída do ” Vídeo Show”, que será comandado por Zeca Camargo a partir de novembro, apesar de aparentar, Ana Furtado não está tão feliz em deixar a apresentação do programa.

A apresentadora contou recentemente que soube que a atração passaria por mudanças assim que houve a troca de direção, que inclusive ficava a cargo de seu marido, Boninho, para a entrada de Ricardo Waddington. Segundo pessoas próximas, Ana está incomodada com o fato de que ela sairá da atração sem sequer ter perspectiva de comandar uma atração fixa.

O caso de Ana Furtado é muito diferente do de André Marques, que assim que teve conhecimento da mudança pediu afastamento para cuidar da saúde, porém, este já tem a garantia de um programa na Globo em 2014.

Veja também

Bom, pelo menos pelo que se sabe até agora, Ana não terá que engolir Fernanda Lima sendo sua substituta no comando do “Vídeo Show”. Afinal, todos sabem que as duas não se bicam.

Com informações da jornalista Janaína Nunes.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários