Celebridades

Ana Furtado quebra o próprio protocolo e mostra o rosto da filha em momento raro: “Me trouxe significado”

Ana Furtado com um novo visual, no 'É De Casa' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Furtado com um novo visual, no ‘É De Casa’ (Foto: reprodução/Globo)

Ana Furtado, raramente, expõe a filha na internet

Ana Furtado pegou muita gente de surpresa nessa sexta-feira, 01 de maio. Acontece que a famosa resolveu compartilhar um clique bastante raro mostrando o rosto de sua filha. E não é para menos! A contratada da TV Globo celebrou mais um aniversário da pequena.

+Mulher de Silvio Santos aparece em live religiosa com Bolsonaro, manda recado e SBT exibe: “Bizarrice”

+Wanessa Camargo se expõe em vídeo do passado e Zezé Di Camargo fica incrédulo: “Meu Deus”

A esposa do diretor Boninho parabenizou a única filha pelos 13 anos de vida e agradeceu a menina por mudar sua vida por completo. “13 anos de uma vida que me trouxe tanto amor, luz, alegria e significado. Bella, que seu dia, seu ano, sua vida seja repleta de momentos felizes e que você realize os seus sonhos. Que você tenha sempre muita saúde e Deus no coração. Nunca perca a fé e a coragem para lutar pelo que você merece conquistar e pelo o que você acredita”, começou Ana Furtado dizendo.

+Gravidez? Coronavírus? Saiba o que está por trás do sumiço de Manu Gavassi após o fim do BBB20

“Seja leve como o ar e forte como uma rocha. E nunca perca esse lindo sorriso do seu rosto. Estarei sempre ao seu lado de corpo, alma e coração. Feliz 13 anos, meu amor”, finalizou Ana Furtado, para a surpresa dos fãs que não estão acostumados a ver a filha da apresentadora do É de Casa, da TV Globo. Foi, de fato, um raro momento.

Ana Furtado e sua filha em raro momento (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e sua filha em raro momento (Foto: Reprodução)

Dia desses, inclusive, Ana Furtado também virou assunto, mas dessa vez por causa do seu parceiro Boninho. O fato aconteceu com a reprise da final da Copa do Mundo de 2002 na qual o Brasil foi campeão. A apresentadora da Globo não sabia que o Brasil havia conquistado a Copa do Mundo cinco vezes. “Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!”, brincou o diretor do BBB.

O clima de descontração quase terminou de uma forma ruim por conta da zoação que Boninho fez com o ex-piloto de Fórmula 1 do Brasil. “Rubens é ídolo brasileiro… Não foi legal a analogia”, disse um seguidor. O diretor, companheiro de Ana Furtado, rebateu: “Adoro, top piloto!! Genial @rubarrichello sou fã total. Muito respeito e admiração”.

PROBLEMAS NA GLOBO

Boninho contou recentemente que teve problemas de continuar com o BBB no ar por causa do Coronavírus: “Decidimos que não (vai ter mais provas de resistência), para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o BBB. Por isso, estamos com uma equipe enxuta pra levar pra vocês o dia a dia”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.