Celebridades

Celebridades

Ana Furtado recebe alta e é surpreendida com atitude das enfermeiras do hospital

Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 05 de setembro, Ana Furtado usou suas redes sociais para dar uma boa notícia a seus seguidores. A apresentadora do É de Casa, que luta contra um câncer de mama, compartilhou um registro no qual aparece em sua última sessão de quimioterapia, a sexta.

+Marido de Preta Gil tatua o rosto dela no braço e cantora toma atitude

“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu ela.

Agora, ela compartilhou um vídeo exibindo uma surpresa que ganhou das enfermeiras no quarto onde estava instalada, com balões coloridos, bolo e cartaz com mensagens de carinho de toda a equipe. “Recebi alta”, anunciou ela, bastante feliz.

Ana Furtado contou que estava com a doença em maio através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ao longo de todo o tratamento, a apresentadora recebeu o apoio de amigos e familiares, principalmente de Boninho, e sempre se mostrou otimista quanto a sua cura.

Veja também

Ana Furtado ganha surpresa (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A APRESENTADORA 

Noticiamos aqui no TV Foco que Ana Furtado tem travado uma dura batalha para vencer o câncer de mama. A apresentadora do É de Casa já passou por algumas sessões de quimioterapia e tem demonstrado seu otimismo e confiança em vencer a doença em seus posts nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BnWIUm2AuRQ/?hl=pt-br&taken-by=aanafurtado

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a mulher de Boninho usou o Instagram para falar sobre as dificuldades que vem enfrentando. “Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza”, começou ela.

“Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se ‘quer estar vivo. “Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza… Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último”, disse Ana Furtado.

E prosseguiu: “Mesmo que esteja “nublado” como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários