Ana Furtado

Ana Furtado, casada com Boninho, revela que já foi traída e abre o jogo sobre orgasmo “Já fingi”

Ana Furtado quebrou o silêncio sobre Boninho - Foto: Reprodução
Ana Furtado quebrou o silêncio sobre Boninho – Foto: Reprodução

Ana Furtado quebrou o silêncio durante participação no Lady Night, revelou se já traiu Boninho e se já fingiu orgasmos com o marido

A apresentadora Ana Furtado, que atualmente é uma das comandantes do É de Casa na Globo, foi uma das convidadas recentes do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow com reprise na Globo. Na atração, ela não deixou passar nenhum tema.

Casada com o diretor Boninho, a famosa foi questionada se já fingiu orgasmo alguma vez e quebrou o silêncio, revelando que sim. Ela deixou claro, no entanto, que nunca fez isso com o atual marido, se derretendo em elogios a ele, com quem está casado há mais de duas décadas.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

“Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”, respondeu ela. “Dá-lhe, Boninho!”, prosseguiu a artista, comemorando. “Que isso, hein? Essa é para aplaudir em praia de igreja, para glorificar de pé. Maravilhoso”, comentou Tatá.

O assunto é traição

Sobre traição, Ana Furtado revelou que acredita já ter sido passada pra trás e respondeu se perdoaria uma. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, disse.

Ana Furtado durante participação no É de Casa - Foto: Reprodução
Ana Furtado durante participação no É de Casa – Foto: Reprodução

Apresentadora prosseguiu

“Não consigo lhe dizer agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Mas eu não disse que perdoo, ok”, prosseguiu ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.