Celebridades

Celebridades

Ana Furtado se mete em confusão, é acusada de machismo e gera revolta na web

Ana Furtado no Encontro (Foto: Divulgação)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Furtado esteve no comando do Encontro nesta sexta-feira, 03 de agosto, e deu o que falar com sua participação no semanal.

A atração discutiu a participação dos homens nas tarefas de casa e Ana Furtado foi altamente criticada após dar a sua opinião sobre o tema.

“Algumas mulheres estão postando desabafos nas redes sociais. Falam sobre situações em que os maridos são omissos ou falham quando decidem dividir as tarefas domésticas de casa”, revelou a esposa de Boninho.

+Mulher Moranguinho mostra o filho gato nas redes sociais e web vai ao delírio: “quero ser sua nora”

Ao conversar com as mulheres da plateia, Ana continuou a falar sobre a divisão das tarefas e saiu em defesa dos homens: “Mas olha que coisa boa, é importante também valorizar o interesse (dos homens). A gente tem que dividir as coisas. E mesmo quando a gente tenta, errando, eu acho que é mais do que válido valorizar“, afirmou.

Veja também

+Ator e criador de Todo Mundo Odeia o Chris, Chris Rock será protagonista de série aclamada

Para completar a discussão, a atração recebeu a presença do casal Carlos Eduardo e Eliane, do Rio de Janeiro: “O maridão até que ajuda em casa, mas apesar de ajudar ela reclama que você não faz nada direito…“, explicou a apresentadora.

+Após festa em mansão de Neymar, Bruna Marquezine comemora aniversário no exterior em grande estilo

Ao ouvir o problema do casal, Ana então comentou:  “Ele pelo menos está tentando. Você não acha que está sendo muito exigente com ele?“. Eliane disse que não e Ana encerrou a conversa com o casal. “Desejo mais boa sorte ainda, que vocês consigam encontrar esse equilíbrio na divisão das tarefas domésticas, talvez com menos exigência, mas com muita boa vontade!”

Na web, os comentários de Ana Furtado deixaram os internautas revoltados. Confira:

ANA FAZ DESABAFO APÓS COMANDAR A ATRAÇÃO

Ana Furtado não tem deixado a “peteca cair” e segue trabalhando normalmente, mesmo ainda se recuperando de um câncer de mama. Na manhã desta quarta-feira, 01, ela comandou mais uma edição do programa Encontro, substituindo Fátima Bernardes, e desabafou horas depois nas redes sociais.

Demitida da Globo, Maitê Proença surpreende, processa emissora e pede valor milionário; saiba detalhes

“Mais um encontro no ar. Tem que estar com a energia lá em cima, graças a Deus eu consegui, mais um. Eu quero dizer que é um prazer enorme estar com vocês todos os dias”, disse a apresentado no primeiro stories, onde aparece brincando com a sua maquiadora.

Ana está substituindo Fátima Bernardes na Globo. (Foto: Reprodução)

“Ninguém imagina, mas apresentar um programa, fazer o que a gente faz, é um grande desafio. Eu nem preciso dizer que no meu estado, fraquinha de tudo, mas é tão bom porque é superação, fé, é força e é coragem”, concluiu Ana.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários