Ana Furtado

Ana Furtado

Substituta? Que nada! Ana Furtado se torna uma grande apresentadora amada pelo público e esbanja talento na TV

Ana Furtado cometeu gafe durante o É De Casa (Foto: Reprodução
Ana Furtado encanta a todos pelo seu enorme talento (Foto: Reprodução

Apresentadora iniciou carreira artística como modelo e depois migrou para a TV

A apresentadora Ana Furtado ficou tachada entre o público como uma apresentadora que substitui as outras na Globo. Porém, ela é muito mais que isso. A artista, esposa de Boninho, é uma grande apresentadora, e se ela sempre é lembrada para ocupar os lugares de outras, é pelo fato do seu grande talento e carisma em frente as câmeras.

Devemos destacar que essa fama de substituir as apresentadoras na programação da Globo durante folgas e férias já não deve ser atribuída a Ana Furtado, já que ela deixou de tapar buracos na programação da Globo e atualmente se dedica apenas a apresentação do programa matinal e semanal, É De Casa, exibido nos sábados da Globo.

Amada por todos, Ana Furtado começou a sua vida artística como modelo, no ano de 1993. Já em 1995, protagonizou a vinheta de abertura da novela Explode Coração. Em 1996, fez parte do elenco da novelinha infantil Caça Talentos, de Angélica, com a personagem Drica.

Além disso, participou de novelas como Pecado Capital, Páginas da Vida, Ciranda de Pedra, entre outras. No Vídeo Show, ela foi repórter entre os anos de 2002 e 2006. Já no ano de 2009, dividiu a apresentação do extinto programa vespertino com André Marques, onde ficou até 2013.

Depois disso, ainda em 2013, ela passou a integrar o time de repórteres do Fantástico, no comando do quadro Mulher 4.0 e Mulher 5.0. Já desde 2015, ela apresenta na emissora global o É de Casa, como já falado anteriormente.

Veja também

CÂNCER

No mês de maio do ano de 2018, Ana Furtado, vale destacar, passou por um momento muito difícil em sua vida, ela descobriu um câncer de mama. Já em dezembro do mesmo ano, a apresentadora deu a boa notícia para os seus fãs, ela se curou totalmente do câncer após a retirada do tumor e de ter feito o tratamento.

Ana Furtado, apresentadora esposa de Boninho (Foto: Reprodução)
Ana Furtado é muito querida pelo público (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários