Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado vai às lágrimas no É De Casa, anuncia fim do programa e destrói com notícia: “Foi inevitável”

Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado foi às lágrimas no É De Casa (Foto: Reprodução)

Ana Furtado chorou ao falar do pai

Quem assistiu ao É De Casa que foi ao ar neste sábado, 06 de fevereiro, deve ter se emocionado com uma cena protagonizada por Ana Furtado. A esposa de Boninho foi às lágrimas com o depoimento de uma telespectadora do programa que falou estar afastada do pai em função da pandemia do Coronavírus.

“Desculpem a minha emoção”, pediu Ana Furtado. Patrícia Poeta chegou a comentar o depoimento da moça que fez a companheiro de trabalho chorar: “Ah, Mariestela, eu também estou com saudade do meu. Eu não sei você, Maristela, mas eu não vejo [ele] desde o início da pandemia”.

“E bate aquela saudade mesmo, danada. Tô ali em contagem regressiva que daqui a pouco é a vez dele se vacinar”, continuou Patrícia Poeta. Pouco tempo depois, foi a vez de Ana Furtado ter explicado o motivo para ter ficado abalado com o depoimento da mulher ao falar de seu querido pai.

+Poliana Rocha, traída por Leonardo em público, expõe textão e conta tudo: “Não se abale com quem não vale a pena”

“Bom, a gente tava falando agora sobre saudade, né?. Tô bem emocionada, tá, gente? Porque uma das mensagens falava que a pessoa estava com muita saudade do pai. Desculpa”, disse Ana Furtado, que logo se despediu do público ao anunciar o fim do É De Casa e alertar os telespectadores.

Veja também

“Gente, um beijo, um bom final de semana pra todo mundo. Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós”, disse a apresentadora da Globo.

“Muito obrigada pela sua companhia, desculpem a minha emoção, que foi inevitável, mas que bom que eu sou assim, que eu sou de verdade e sou real. Um beijo enorme e um lindo final de semana pra todos vocês. Até semana que vem”, finalizou Ana Furtado, esposa do diretor Boninho.

Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)
Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários