TV Foco

Ana HickmannCelebridadesTV Foco

Ana Hickmann se isola da família e chora após revelar suspeita de coronavírus em vídeo

Ana Hickmann está com suspeita de coronavírus e chora ao se isolar da família (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ana Hickmann está com suspeita de Covid-19 - (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann está com suspeita de Covid-19 – (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann revela suspeita de coronavírus e chora em desabafo ao se isolar da família

Ana Hickmann, conhecida por todo o Brasil entre seus trabalhos como apresentadora e modelo, apareceu bastante abalada nesse domingo, 22, por meio de suas redes sociais. Em relato, a loira contou que está com suspeita de coronavírus, e revela o sofrimento que está passando ao se isolar da família, principalmente do marido e do filho, que tem apenas cinco anos de idade.

Ainda durante a live no instagram, Ana Hickmann também comentou que irá dar uma pausa em seus trabalhos no Hoje em Dia por conta da suspeita da doença. “Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa”, comentou a famosa, que agora está em isolamento total no seu quarto, recebendo alimentos e comidas que são deixados na porta.

Ana Hickmann está com suspeita de coronavírus e chora ao se isolar da família (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann está com suspeita de coronavírus e chora ao se isolar da família (Foto: Reprodução/Instagram)

Abalada, Ana Hickmann não conteve as lágrimas e se emocionou ao falar do isolamento. “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente”, disse.

+Marília Mendonça é detonada por famosa após buscar novas formas de faturamento

Veja também

Famosa descreve primeiros sintomas da doença

Ana Hickmann também deu detalhes de como surgiram os primeiros sintomas que a deixaram alerta para a contaminação pelo coronavírus, que surgiram nesse sábado, 21. “Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer os testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, disse.

A apresentadora ainda informou que a orientação é que a ajuda em hospitais só é necessária em casos em que os infectados estejam muito mal, pois não está tendo testes para todos, por isso continuará em isolamento já que não apresenta sintomas extremos da doença.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários