
A apresentadora Ana Hickmann respondeu algumas perguntas dos seus seguidores, em seu canal no YouTube, e, durante o vídeo, a âncora do “Hoje em Dia” foi questionada se fez rinoplastia – cirurgia plástica no nariz.
“Na minha família, todo mundo tem o mesmo nariz. Não é cirurgia. É de família. O narizinho é pequeno mesmo”, afirmou a loira, que relembrou da gestação do seu primeiro filho, Alexandre Junior.
+Maytê Piragibe tenta se desculpar com Xuxa, mas é ignorada
“A gestação foi difícil. Tive que fazer repouso. Ele quase nasceu de 32 semanas. Não consegui montar os quartos do meu filho”, disse.
Ainda no vídeo, a famosa contou que chegou a engordar bastante. “Cheguei a 103 quilos. Só descobri que estava com este peso no dia do meu parto”.
Veja também

Pato e Rebeca Abravanel tem gravidez anunciada e mulher expõe notícia ao Brasil: “Família vai aumentar”

“Nem quero”: Fátima Bernardes escancara que não queria The Voice e briga na Globo: “Sinceramente”

Novo galã de Além da Ilusão namora amigo e tem caso com jovem comprometida: “Questão mal resolvida”
ANA LAMENTA JULGAMENTO DO CUNHADO POR HOMICÍDIO
Após matar um fã-bandido de Ana Hickmann, o cunhado da apresentadora da Record, Gustavo Henrique Bello Correa sentará no banco dos réus nesta sexta.
E ela usou as redes sociais nesta quinta para lamentar o fato: “Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça”.
E acrescentou: “Se no dia não foi nada fácil, amanhã será triste e doloroso relembrar. Eu, minha cunhada, meu marido, familiares e todos vocês, sofremos juntos neste um ano e meio. Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja”, escreveu a contratada da Record.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários