Ana Hickmann Celebridades Record

Ana Hickmann briga ao vivo com ex-integrantes do Power Couple Brasil e dispara: “Não sabíamos que era nesse nível”

A apresentadora Ana Hickmann (Foto reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann (Foto reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (29), no “Hoje em Dia” da Record, os eliminados do programa Power Couple Brasil falaram com a apresentadora Ana Hickmann. O casal de ex-integrantes Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, deixou os telespectadores surpresos ao desabafar sobre o “jogo” que faziam parte. Eles não mostraram o menor receio ao abrirem o jogo sobre a polêmica relacionada com o casal Paula e Folhas, com quem protagonizaram um momento controverso após uma prova.

Em grave crise, emissora arremessa milhões no lixo, mas mantém Angélica, Didi e Fernanda Gentil na geladeira; veja salários

Famoso galã da Record é flagrado pedindo emprego para importante autor de emissora rival

Marília Mendonça releva estar passando por momento difícil, após a morte de Gabriel Diniz: “A noite foi pesada, pensei muito nele”

“O Eliéser exagerou um pouco no duelo, mas porque ele estava sendo muito provocado, o tempo todo pelo casal. Em momento algum, o Eliéser xingou eles, falou por trás. Fomos verdadeiros do início ao fim. Eles não, a gente ficou sabendo que a gente passava perto deles e eles falavam: ‘seus filhos da p'”, contou Kamilla Salgado sobre o programa Power Couple Brasil, para apresentadora da Record, Ana Hickmann.

 

Ex-integrantes do programa da Record, Power Couple Brasil Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio
Ex-integrantes do programa da Record, Power Couple Brasil Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Fátima Bernardes é colocada contra a parede, faz revelação chocante e desabafa: “Fiquei muito aflita!”

Ao falar, a ex- integrante do programa, Kamilla Salgado, foi interrompida por Ana Hickmann, que ficou incomodada e irritada com as palavras de baixo calão usadas pela por ela. “Cuidado só com palavrão porque a gente está ao vivo e tem muita criança assistindo”, pediu a apresentadora.

Fátima faz amigo de Gabriel Diniz ir aos prantos com homenagem no Encontro

Kamilla então se desculpou com Ana Hickmann e com os telespectadores. “Desculpa, é que eles falavam isso. A gente sabia que eles estavam falando mal, mas não sabíamos que era nesse nível. É muita contradição porque ela é atleta, ela preza a imagem dela. Toda vez que ela vinha comentar com a gente, ela tinha bebido muito”, completou a ex-integrante do Power Couple Brasil. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixaram o reality na noite desta terça-feira (28).

Ainda falando de polêmica, Kamilla e Eliéser foram eliminados após o casal adversário ser salvo com 69,14% dos votos. Anteriormente, Anna Clara e André Coelho tiveram acesso à Árvore do Poder da semana que modificou o rumo do jogo. Logo, a formação da DR teve uma dinâmica diferente nesta semana. As duas opções para o casal foram: “Hoje o voto de vocês terá peso 2” e “Escolha um casal que não está na DR. O casal terá que lavar, secar e guardar toda a louça que for usada”. Dessa forma,  Clara e Coelho escolheram a opção em que o voto valia por dois.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos