Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann, cansada do cabelo natural, resolveu aderir a peruca e resultado é incrível; veja

Ana Hickmann resolveu ousar e apostou em peruca para especial da Record TV (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann resolveu ousar e apostou em peruca para especial da Record TV (Foto: Reprodução)

Apresentadora apareceu em vídeo ostentando longa peruca

A apresentadora Ana Hickmann, do Hoje em Dia, ao aparecer a gravação do programa Família Record, onde é realizado o ‘Amigo Secreto’, resolveu deixar o seu cabelo natural de lado, e usou uma peruca longa. De acordo com informações do UOL, a artista aplicou uma peruca de mais de 1,10 metros de comprimento, em um tom mais claro do que o seu cabelo natural.

No vídeo onde mostra a sua transformação, Ana Hickmann deixou claro que curtiu o visual. “Será que dá para ficar assim até amanhã? Amei, amei”, escreveu ela na legenda do seu vídeo.

A peruca usada pela apresentadora é uma criação da Rocker Perucas. A aplicação ficou por conta do DJ e performer Halessia. A mesma foi feita com cabelo humano e realizada no método “full lace”, usado por estrelas como Beyoncé, Lady Gaga, Cardi B e Nicki Minaj.

A apresentadora recentemente aproveitou as suas férias junto com o maridão, Alexandre Correa, em Curação. No seu Instagram, ela realizou uma declaração para o amado, onde escreveu o seguinte: “Amor da minha vida”.

Veja na publicação a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amor da minha vida ❤️❤️❤️❤️ @alewin71 ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Selfie de amorzinho 🥰❤️❤️❤️ @alewin71 ❤️❤️❤️ @visitecuracao #curacao

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) a

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.