Record

Record

Ana Hickmann comanda Família Record com estrelas e troca de presentes surpreende

Geraldo Luís, Ana Hickmann e Rodrigo Faro na gravação do Família Record. (Foto: Reprodução)
Elenco do especial da emissora paulista. (Foto: Antonio Chahestian e Edu Moraes/ Record TV)

Nós do TV Foco já lhe adiantamos que a emissora de Edir Macedo irá exibir em breve o Família Record comandado por Ana Hickmann. Quem está de olho na programação já está vendo as chamadas da atração e estão dizendo por aí que os presentes serão surpreendentes.

+ Polêmica explode no The Voice México, cantor detona Anitta e insinua que ela é arrogante

Essa atração é como um amigo secreto feito entre as estrelas da casa Este especial de Fim de Ano ficou tão bom nas gravações que será dividido em duas partes, a primeira irá ao ar no dia 18 de dezembro, por volta das 22 horas. Já a segunda parte irá ao ar na Record dia 20/12. Além de Ana Hickmann, o apresentador Rodrigo Faro também estará a frente da atração que contará com a presença de: Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina Sato (por transmissão online), Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Geraldo Luis, Mylena Ciribelli , Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Reinaldo Gottino, Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felippo, Zé Carlos Machado, Felipe Bronze.

+ Após vencer o Dança dos Famosos, Leo Jaime e famosos vão a festa luxuosa na mansão de Faustão

Com a direção de Bruno Gomes, a cantora Wanessa Camargo e o cantor Eduardo Costa serão as atrações musicais do Família Record.

Veja também

+ Maisa, Bruna Marquezine, famosas que conquistaram bizarros números de influência, poder e dinheiro

Ana Hickmann é ameaçada e mulher publica imagens assombrosas da apresentadora

Geraldo Luís, Ana Hickmann e Rodrigo Faro na gravação do Família Record. (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann está sendo perseguida mais uma vez nas redes sociais por uma pessoa identificada como Fernanda Gualda, que possui o mesmo perfil do homem que tentou tirar a sua vida em 2016.

Bolsonaro é flagrado na intimidade com Silvio Santos e imagens vêm à tona

A apresentadora fez um desabafo em seu perfil no Instagram e se mostrou apavorada com a situação que tem vivido nos últimos dias. “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida”, declarou Ana.

“Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim”, afirmou, em tom de revolta.

+ O Sétimo Guardião terá indireta para veto da Globo à volta da atriz de Nazaré

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, finalizou, recebendo o apoio de todos.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários