Celebridades

Celebridades

Ana Hickmann comenta reação ao ouvir ‘i love you’ do filho: “Me joguei no chão”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ana Hickmann, sem dúvidas, é uma mãe coruja. Durante a festa de aniversário de Rodrigo Faro, a mãe de Alexandre Jr., de 2 anos e 7 meses, contou que se derreteu ao ouvir o filho lhe fazer uma declaração em inglês.

“A gente está curtindo primeiro essa fase do Alexandre. Está na fase mais gostosa do mundo. Outro dia eu cheguei de viagem e o Alexandre (Corrêa, seu marido) falou assim. ‘Fala para a mamãe o que você aprendeu’. ‘Mamãe, i love you’. Eu quase morri! Me joguei no chão”, recordou Ana. “É a coisa mais fofa do mundo. Essa fase de começar a falar, de curtir… É tão gostoso!”, acrescentou a apresentadora do “Hoje em Dia”.

Ainda em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, exibido nesta quinta-feira (27), a apresentadora cogitou recorrer a adoção para aumentar a família. “Adoção faz parte, sim, da nossa conversa. E eu falo que se um dia Deus não me der outro (filho), quem sabe?”, ponderou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários