Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann paralisa o Hoje Em Dia e confirma perda irreparável de ator da Globo: “A gente perde alguém tão querido”

Ana Hickmann
Ana Hickmann falou sobre a morte do pai de Joaquim Lopes, ator da Globo (Foto: Reprodução/Record)

A apresentadora reservou um espaço do Hoje Em Dia para homenagear o galã da Globo

Na edição de segunda-feira (30) do Hoje Em Dia, na Record, Ana Hickmann paralisou o noticiário apresentado por César Filho para falar sobre a morte do pai de Joaquim Lopes, famoso ator da Globo.

Antônio Lopes, pai do galã Global faleceu no domingo (29) e Joaquim Lopes fez questão de homenageá-lo com um belo pronunciamento em seu perfil oficial do Instagram.

Com isso, o ator da Globo foi um dos destaques do quadro Diário das Celebridades no Hoje Em Dia. Ao lado de Keila Jimenez, Ana Hickmann confirmou a perda irreparável na família de Joaquim Lopes.

O ator Joaquim Lopes fez uma homenagem ao pai que morreu ontem, foi uma despedida com uma declaração de amor Keyla?”, questionou a apresentadora.

“Uma declaração linda gente, Sr.Antônio, de 88 anos, o pai do Joaquim morreu nesse domingo. O Joaquim Lopes não explicou a causa da morte, mas disse que o pai tava muito doente já há 3 meses e esse processo foi complicado”, iniciou a colunista que prosseguiu.

Veja também

Hoje Em Dia
Hoje Em Dia prestou homenagens ao ator Joaquim Lopes (Foto: Reprodução/Record)

“A mãe que era casada há 50 anos com o pai do Joaquim teve esse tempo para se despedir. Já o Joaquim disse que ele tentou ser o melhor filho possível, mas que ele passou muito tempo admirando como o pai foi um bom pai para ele e que agora ele tentará levar a vida da maneira mais plena em homenagem ao Sr. Antônio”, concluiu Keila Jimenez.

ANA HICKMANN SE EMOCIONOU E DESEJOU FORÇAS PARA JOAQUIM LOPES

Antes de dar continuidade para as atrações do Hoje Em Dia, Ana Hickmann se solidarizou com a perda de Joaquim Lopes e deixou um bonito recado para o ator da Globo. 

“Sempre os nossos sentimentos, força pra você e pra toda família, quando a gente perde alguém tão querido assim…A gente nunca tá pronto pra dizer adeus, mas faz parte das fases da nossa vida e a gente precisa ter muita união e mostrar pros nossos pequenos esse amor todo”, finalizou a apresentadora da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários