Celebridades

Celebridades

Ana Hickmann continua abalada com atentado e desabafa

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Mesmo após nove meses ter sido feita de refém por um homem que invadiu o hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Ana Hickmann contou, em entrevista à revista “Quem”, que ainda continua abalada com tudo o que aconteceu.

“Antes do que aconteceu em Belo Horizonte eu era bem desligada, muito tranquila com tudo. Mas, infelizmente, depois do que aconteceu comigo, uma nova Ana apareceu para ficar mais atenta. Sei que nunca mais vou ter aquela tranquilidade. É sempre uma atenção redobrada com tudo. Esse medo constante, infelizmente, continua. Espero que um dia isso passe. De verdade”.

Para quem não se lembra, no ano passado, um suposto fã fez a loira refém ao lado de Giovanna e Gustavo, seus cunhados, em maio do ano passado. O rapaz chegou a desferir dois tiros em Giovanna, mas Gustavo conseguiu desarmá-lo e o matou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários