BOMBA

Ana Hickmann dá entrevista ao Domingo Espetacular, fala de agressão e chora: “Eu comecei a gritar”


Ana Hickmann deu entrevista ao Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/ Internet)

Ana Hickmann decidiu falar sobre a agressão que sofreu de Alexandre Correa

Ana Hickmann decidiu falar em entrevista sobre a agressão física que sofreu de Alexandre Correu no último dia 11 de novembro. Após dias em silêncio, a apresentadora decidiu se abrir para Carolina Ferraz numa conversa que será exibida na noite de hoje, 26, durante o Domingo Espetacular.

Na conversa, Ana Hickmann contou que na última quarta, 22 de novembro, entrou com pedido de divórcio litigioso, com medida protetiva. Ela deu detalhes da agressão que sofreu de Alexandre Correa. “Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, disparou a apresentadora.

Ana Hickmann ficou emocionada e chorou em vários momentos da conversa. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, disparou a famosa em outro momento da entrevista que será exibida no Domingo Espetacular, dando a entender que a crise no casamento já vem de longa data.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre Correa, que luta jiu-jítsu, teria pressionado Ana Hickmann contra uma parede e ameaçado dar cabeçadas. “Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada”, relatou a apresentadora ao Domingo Espetacular. Ela acabou ferindo o braço esquerdo.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)

A confusão ocorreu na frente de funcionários e do filho do casal. “Senti muita vergonha”, disparou ela. Ana Hickmann contou na entrevista que após gritar e se debater contra o futuro ex-marido, chamou a Polícia Militar porque estava assustada, com muito medo. Quando eles chegaram, o empresário não estava mais no local.

Veja também

Como deve ocorrer o processo do divórcio?

Hickmann também fala na entrevista ao Domingo Espetacular que entrou com o pedido de divórcio baseado na Lei Maria da Penha (11.340/2006) e que requereu medida protetiva para impedir Alexandre Correa de chegar a uma distância de 500 metros dela. Ele também não pode entrar nas empresas do casal.

Ana Hickmann vai se separar de Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Hickmann vai se separar de Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]