Ana Hickmann

Ana Hickmann desaba em choro ao lado de marido com câncer, fala de internação e comove: “Não imaginava”

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Foto: Reprodução
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa – Foto: Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa desabafaram sobre luta contra câncer

A apresentadora Ana Hickmann surgiu em vídeo ao lado de seu marido, Alexandre Corrêa. Os dois abriram o coração e falaram sobre a luta contra o câncer do empresário.

Em vídeo para o canal no Youtube da apresentadora da Record, Alexandre Corrêa falou sobre os desafios do tratamento contra o câncer agressivo e Ana Hickmann não conseguiu segurar o choro.

+Marina Ruy Barbosa vê casamento chegar ao fim, novo romance vaza e silêncio é quebrado: “Dar conta”

Vale lembrar que o empresário chegou a ser internado às pressas no dia 25 de dezembro, poucos dias depois de ter encerrado as sessões de quimioterapia. “Eu parecia ter saído de uma trincheira de guerra”, contou ele.

O marido de Ana contou que o médico o alertou que os dias após o encerramento das sessões de quimioterapia seriam bem difíceis. “Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim, fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, afirmou.

“Dr. Andrei disse: os 21 dias após o término da quimioterapia seriam muito piores do que o período que atravessei. Eu falei ‘não é possível, como é que eu interrompo um tratamento que me curou e vou ter uma piora?’. Meu amigo, a piora veio. Veio e pegou de frente. Foi um negócio que eu não imaginava. Eu não imaginava que podia se sentir tanto enjoo, fraqueza. Fui pesar 77 quilos”, prosseguiu ele.

+Rachel Sheherazade, após ser escorraçada no SBT, despreza emissora e exalta concorrência: “Orgulho”

O marido de Ana Hickmann lembrou da última internação logo após a ceia de Natal em família. “Eu já não consegui almoçar no dia 24. E à noite, deu para receber o Papai Noel, ver a alegria do meu filho e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu parecia ter saído de uma trincheira de guerra, me arrastava, já despertando uma preocupação em todo mundo”, lembrou.

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhes chocam

Ainda em seu desabafo, Alexandre Corrêa comentou que tentou levantar da cama e caiu, sem força. “Eu estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, comecei a sentir um mal-estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana: levantei da cama e buf, desmaiei dentro do banheiro”, contou. “Foi super desagradável, morri de vergonha. Ela interrompeu seu almoço, pega o motorista que estava em casa, Ana Hickmann, eu, a Juliana, e vamos para o (Hospital Albert) Einstein”, disse.

+Ticiana Villas Boas tem futuro definido no SBT, tira programa de Chris Flores e tem retorno triunfal anunciado

Ana Hickmann ainda falou sobre os momentos difíceis com o marido no hospital. Ela, inclusive, revelou que o filho do casal, Alexandre, só visitou o pai quando ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Primeiro, que não era ambiente para ele. Depois, para não colocá-lo em risco e nem trazer risco para o Alexandre. E também não queríamos que o Alezinho tivesse uma imagem tão difícil do pai, porque ele já se assustou bastante no dia 25. Aí nós decidimos esperar um pouquinho o Ale estar mais forte”, explicou ela. Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza