Ana Hickmann

Ana Hickmann desabafa sobre julgamento do cunhado que matou sequestrador: ‘Muita tristeza’

A apresentadora Ana Hickmann defendeu que cunhado agiu em legítima defesa ao dar tiro na nuca de sequestrador (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann defendeu que cunhado agiu em legítima defesa ao dar tiro na nuca de sequestrador (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann defendeu cunhado que matou sequestrador

A apresentadora da Record Ana Hickmann desabafou nesta quarta (14) sobre o caso do seu cunhado, Gustavo Correa, que matou o homem que sequestrou a apresentadora em 2016.

Em conversa com o programa vespertino Fofocalizando do SBT, prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância de seu cunhado, Gustavo Correa, Ana Hickmann pediu justiça. Ela falou que o sequestrador foi uma pessoa que queria muito mal da sua família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico, comentou ela.

+ Cunhado de Ana Hickmann quebra o silêncio antes de julgamento por morte de sujeito que sequestrou a apresentadora da Record em 2016: “Faria tudo de novo”

Ana Hickmann relembrou episódio traumático em sua vida (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann relembrou episódio traumático em sua vida quando foi sequestrada por sujeito armado (Foto: Divulgação)

+ Bom Sucesso: na novela das 19h, Paloma surpreende Alberta e vai parar em quadra da escola de samba de uma forma que ninguém imaginava

+ Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos que tem ato de rebeldia

No tribunal, será decidido se o episódio protagonizado pelo cunhado de Ana Hickmann será ou não enquadrado como legítima defesa, ou como execução, ou seja, assassinato. Ela falou que mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a sua vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a sua família, tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo, falou.

+ Atriz já falecida, Betty Lago tem filho dado como morto em processo de herança milionária e briga acaba sendo exposta para todo o Brasil ver

+ Apresentador do SBT Raul Gil ficou insatisfeito com programa da filha do Silvio Santos Patrícia Abravanel e SBT precisa agir para evitar perda de dinheiro com reportagem jogada no lixo

Ana Hickmann concluiu dizendo que a vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim, e que seu caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender, explicou. O caso corre desde 2016, quando ele e e a esposa de Gustavo, Giovanna Oliveira, e a apresentadora, foram feitos de reféns em um hotel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;