Celebridades

Celebridades

Ana Hickmann é avaliada por psiquiatras e tem medo de ficar sozinha, diz jornal

Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)
Ana Hickmann  (Foto: Reprodução / TV Record)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

A apresentadora Ana Hickmann foi avaliada neste último domingo, 22 de maio, por um psiquiatra para avaliar seu estado de saúde depois de sofrer o ataque de um fã em um hotel em Belo Horizonte, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco. As informações são do jornal Folha de São Paulo”.

De acordo com a publicação, um médico tem ajudado a loira a superar o trauma depois de ser ameaçada de morte (ela ficou sob a mira de um revólver, junto com o cunhado Gustavo Correa, e a assessora de moda Giovana).

Apesar de se sentir bem, Ana Hickmann tem se recusado a ficar sozinha em qualquer momento do dia, segundo contou o marido dela, Alexandre Corrêa.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários