Especiais

Ana Hickmann e famosas sofrem ameaças de fãs, vão à polícia e vidas mudam completamente

Ana Hickmann
Ana Hickmann vive novo momento de terror (Foto: Reprodução/Record)
Ana Hickmann, Daniela Mercury e Débora Falabella já passaram momentos de terror ao lado de pessoas que elas nunca imaginaram que passariam, seus próprios fãs.

Ana Hickmann tem sido vítima de ameaças de fãs novamente, e o medo se faz presente no dia a dia da apresentadora do Hoje em Dia, da Record. O marido da famosa, Alexandre Correia, usou suas redes sociais para fazer um retrato do novo perseguidor e aproveitou para fazer um apelo.

“Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’. Sua conduta na rede social, tem sido identifica a atitude do Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”, disparou.

E continuou: “Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, informe ao Disque Denuncia, só ligar 181 – total sigilo na ligação. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!”.

Há 3 anos, Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte, o fã obsessivo, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos. O indivíduo entrou armado no quarto de hotel em que estava a apresentadora, rendeu todos os presentes e em ação para conter o fã, o cunhado da apresentadora da Record, Gustavo Correa partiu para cima de Rodrigo e tiros foram disparados. Um dos tiros acertou a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, e o outro acabou matando Rodrigo.

Daniela Mercury em pronunciamento pedindo a posição de Anitta (Foto: Divulgação)
Daniela Mercury enfrentou medo e terror (Foto: Divulgação)

Daniela Mercury é outra artista que já passou um perrengue daqueles ao lado de um fã. Em entrevista ao programa Encontro, com Fátima Bernardes, a cantora fez um relato tenebroso de uma situação que enfrentou ao lado de um admirador descontrolado.

“Uma vez fui ameaçada por uma pessoa com uma tesoura enorme. Tenho o hábito de entrar nos hotéis pela frente, onde tem muita gente me esperando, e a gente fica no meio de um bocado de gente. Uma das pessoas estava com uma tesoura, o segurança identificou”, disparou.

E a situação ficou ainda pior: “Ele estava por trás e conseguiu tirar a tesoura, que era gigantesca. A partir daí fui ficando mais nervosa. Tem fã que quer entrar no quarto, tem uma que disse que ia se matar se não entrasse no quarto para tomar café da manhã comigo. Umas coisas doidas assim, mas isso é raro”.

Débora Falabella (Foto: Reprodução)

Débora Falabella também passou por um sufoco que parou na delegacia. A atriz da Globo se preparava para encarar mais um dia da sua peça Mantenha Fora do Alcance do Bebê, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendida por uma fã antes do espetáculo.

A recifense Kilma Fonseca ofendeu e ameaçou a atriz enquanto ela se trocava para iniciar o show em seu camarim. Débora precisou até registrar um boletim de ocorrência na 12ª DP, em Copacabana, para que a situação não fosse além e ela precisasse ter outro contato com a mulher.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;