Celebridades

Ana Hickmann e o marido não darão muito conforto ao filho: “Terá que pegar ônibus”

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Quem pensa que o filho da apresentadora Ana Hickmann e Alexandre Correa terá uma vida fácil está enganado. Com apenas 3 anos de idade, o pequeno Alexandre Jr. não terá todas as mordomias que os pais, que são empresários, podem proporcionar. Foi o próprio casal que falou isso em um vídeo no YouTube.

“A gente fez uma opção muito simples para que o Alexandre tenha o entendimento que ele é só mais um na Terra. Só vai depender dele ser diferente. Não é porque ele nasceu filho da Ana Hickmann que ele é especial ou melhor. Ele vai ter que ralar, comer marmita, pegar ônibus, usar tíquete refeição como todo mundo”, disse o pai.

“Pelo menos a gente vai tentar fazer isso”, completou Ana Hickmann. Alexandre foi o convidado da esposa no canal que ela está mantendo no YouTube e, juntos, eles falaram sobre o filho, afirmando que ele ainda não tem noção do que é o trabalho da loira na TV, mas em breve saberá.

“Não está na fase de explicar. Alezinho tem 3 anos e meio.No momento certo, ele vai descobrir”, disse Alexandre.”Há pouco tempo ele descobriu que a mãe trabalha na televisão. Quando ele estava com 1 ano, ele me viu na TV, eu não estava em casa, era programa ao vivo e ele chorou”, revela Ana.

Globo erra e pede desculpas a artista plástico no “Jornal Nacional”

“Ele achou estranho. Tempos depois, eu participei de uma gravação do Rodrigo Faro. Estávamos em casa, eu sentada no sofá e o Alê colocou no programa. Apareceu meu rosto enorme na tela, ele olhou para mim e falou: ‘mamãe’. Ele achou muito legal. Para ele, aquilo tudo é uma brincadeira”, brinca.

Confira o vídeo completo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com