Ana Hickmann é perseguida por mulher nas redes sociais e diz estar apavorada


Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann está apavorada. Após o caso do homem que quase tirou a sua vida em um hotel de Belo Horizonte, em maio de 2016, ela está sendo perseguida nas redes sociais por mais uma pessoa com o mesmo perfil, com indícios de psicopatia, e fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram.

Acusada de sufocar a própria filha, Mayra Cardi dispara: “Fui abusada, apanhei”

Na ocasião, ela disparou: “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”.

Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora

Desta vez, trata-se de uma mulher, cujo nome é Fernanda Gualda, e no perfil, diz ser uma brasileira que vive em Portugal: “Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo”.

Veja também

Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo e faz desabafo sobre Silvio Santos

“Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família”, revelou. E dá um ultimato: “Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção”.

Ana Hickmann lamentou a situação
(Foto: Reprodução/Record)

“Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, disparou, revelando que está tomando as medidas necessárias para se proteger. Confira o perfil da moça, divulgado no Instagram de Ana Hickmann:

NOVO PROJETO

A Record reuniu mais uma vez boa parte do seu elenco na última segunda-feira, 10, para a gravação do especial Família Record. Os apresentadores Ana Hickmann e Rodrigo Faro vão comandar a atração que já tem data para ser exibida na tela da emissora.

Acusada de sufocar a própria filha, Mayra Cardi dispara: “Fui abusada, apanhei”

Ana, que comemora boa fase na emissora paulista após renovação de contrato, comanda o especial pela primeira vez e para a ocasião tratou de se vestir com peças exclusivas, confeccionadas por Vitor Zerbinato. Ana usou dois looks.

Geraldo Luís, Ana Hickmann e Rodrigo Faro na gravação do Família Record. (Foto: Reprodução)

O especial Família Record, que contou com Geraldo Luís, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, César Filho, Marcos Mion, Reinaldo Gottino, e grande elenco, será exibido nos dias 18 e 20 de dezembro. Na ocasião, os contratados da Record trocaram presentes, do mais caro ao mais em conta.

 

Ana Hickmann continua abalada com atentado e desabafa

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Mesmo após nove meses ter sido feita de refém por um homem que invadiu o hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Ana Hickmann contou, em entrevista à revista “Quem”, que ainda continua abalada com tudo o que aconteceu.

Ana Maria Braga quebra protocolo da emissora e faz revelação sobre Silvio Santos

Mayra Cardi é acusada de sufocar a filha e revela que apanhou brutalmente

“Antes do que aconteceu em Belo Horizonte eu era bem desligada, muito tranquila com tudo. Mas, infelizmente, depois do que aconteceu comigo, uma nova Ana apareceu para ficar mais atenta. Sei que nunca mais vou ter aquela tranquilidade. É sempre uma atenção redobrada com tudo. Esse medo constante, infelizmente, continua. Espero que um dia isso passe. De verdade”.

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

Para quem não se lembra, no ano passado, um suposto fã fez a loira refém ao lado de Giovanna e Gustavo, seus cunhados, em maio do ano passado. O rapaz chegou a desferir dois tiros em Giovanna, mas Gustavo conseguiu desarmá-lo e o matou.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]