Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ao espionar celular do marido, Ana Hickmann vê o que não quer e toma decisão em seu casamento: “Mulher”

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, além de serem casados, também são sócios e comandam o Instituto Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann se mostra uma esposa ciumenta e espiona o celular do marido

Ana Hickmann deixou o público surpreso ao fazer uma revelação incomum e bem íntima sobre sua vida ao lado do marido, Alexandre Correa.

Por essa ninguém esperava, mas aconteceu durante a participação da apresentadora em uma entrevista para o podcast do influenciador Matheus Massafera.

Ana Hickmann contou que o marido, Alexandre Correa, permite que a loira dê uma espionada em seu celular com frequência.

Ana Hickmann deixou claro que a liberdade de espionar o celular do marido, tem o consentimento dele e que não faz isso escondida. “Escondida, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo ‘olhando seu WhatsApp'”, explicou a loira.

+Eliana assina contrato com a concorrência, comemora nova fase e faz agradecimento inesperado ao SBT

Veja também

Ana Hickmann surpreendeu o apresentador do podcast ao ser bem sincera em suas declarações e atitudes de mulher ciumenta. “Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. ‘Tá seguindo por quê? Ah, não! Nem conheço'”, disparou a apresentadora.

Alexandre Corra e Ana Hickmann (Reprodução)
Alexandre Corra e Ana Hickmann (Reprodução)

Quanto a sua conta no Instagram, Alexandre Correa não se importa com as atitudes da esposa e também não liga para as redes sociais. “Ele [Alexandre] nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto”, revelou a loirassa protetora.

CURA DO CÂNCER

Inclusive, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, teve um câncer raro no ano passado e passou por um tratamento. Na época do Natal, a loira comemorou a cura do amado nas redes sociais e publicou um texto.

Mostrando a decoração natalina, Ana Hickmann escreveu: “A decoração foi feita em homenagem ao meu marido. O que mais a gente buscou foi a cura dele e a gente foi abençoado.”, iniciou a apresentadora em seu relato.

+Depois de assumir relação com homem famoso, Geraldo Luís é vetado na Record TV: “Não é permitido”

Em seguida, ela comparou a ocasião do Natal de 2020, comparado a situação do Natal de 2021. “No Natal do ano passado, toda a história foi difícil porque ele estava no tratamento e ele ficou bastante debilitado. Quando chegamos em fevereiro de 2021, o médico disse que ele estava curado.”, disse Ana Hickmann.

Sobre a cura do câncer do marido, Ana Hickmann se justificou no fim do ano: “Temos ainda um longo percurso, mas isso agora não importa, temos que agradecer que ele teve força mental, espiritual e física para superar isso. Por isso, essa homenagem”, disse ela, se referindo à decoração natalina feita com carinho para o maridão.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários