Polêmicas

Polêmicas

Ana Hickmann está desolada após mulher começar a persegui-la

Mulher identificada como a responsável pelas mensagens contra Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)
Ana Hickmann e a mulher identificada como a responsável pelas mensagens. (Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)
Mulher identificada como a responsável pelas mensagens contra Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)
Ana Hickmann e a mulher identificada como a responsável pelas mensagens.
(Foto: Reprodução/Facebook/Instagram Stories)

Ana Hickmann relatou recentemente que está vivendo um caos em sua vida. Mais uma vez a apresentadora está sendo perseguida por um “fã”, que começou a assustar a loira e a fez tomar algumas atitudes drásticas. Em desabafo nas redes sociais ela relatou todo o seu medo.

Naiara Azevedo exige que ninguém encoste nela durante os shows

“Essa mulher não sabe cuidar de criança”, dispara apresentador da Record contra Mayra Cardi

Fato é que Ana está desolada pelo fato de já ter passado por isso e vivido momentos de terror. Ana ficou na mira de um revólver ao lado do cunhado e da esposa dele em Minas Gerais. O fã acabou se exaltando, disparou a arma, mas não atingiu a apresentadora. O cunhado de Ana acabou atirando contra ele, que morreu no local.

A apresentadora e o filho. (Foto: Reprodução)

Ana apresenta diariamente nas manhãs da Record o programa Hoje em Dia e agora tem redobrado todos os cuidados quando se desloca de casa para a sede da emissora em São Paulo. Os cuidados com os parentes de Ana, principalmente com o filho, também foram redobrados.

Veja também

ANA REVELA DISCUSSÕES COM O MARIDO ALEXANDRE CORRÊA

Ana Hickmann está casada há bastante tempo e em entrevista para o TV Fama a loira não escondeu de ninguém que gosta de discutir a relação, a famosa D.R. A loira, casada há dezenove anos com o empresário Alexandre Corrêa, falou sobre a situação.

+ Saída da Record? Vidente adianta o que vai acontecer com Sabrina Sato em 2019

“Lógico que a Ana tem D.R. Eu e Alexandre [Corrêa, o marido] já tivemos muitas. Isso faz parte do relacionamento. As pessoas levam a D.R como algo negativo, mas não é. Também depende como você vai fazer a D.R”, revelou a apresentadora do Hoje em Dia.

Ana Hickmann e Alexandre Correa fazem aniversário do filho, Alexandre (Foto: Reprodução)
Ana e Alexandre Correa fazem aniversário do filho, Alexandre (Foto: Reprodução)

“Eu e Alê, a gente nunca fez terapia. O que a gente faz muito é falar, a gente conversa muito. A gente, às vezes, briga sim, a gente discute por não concordar com alguns pontos de vista que divergem. Mas no final do dia, quando você realmente ama, você tem que conversar, tem que falar o que está certo e errado, e saber ouvir. Isso faz com que as coisas deem certo. Dormir brigado é muito ruim”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários