Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann, após marido ser internado com câncer e enfrentar transfusão, faz desabafo estarrecedor: “Mais forte”

Ana Hickmann e marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann e marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann falou sobre Alexandre Corrêa e vitória contra câncer

A apresentadora Ana Hickmann passou um dos momentos mais difíceis de sua vida ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Corrêa.

Isso porque, no final do ano passado, o empresário descobriu um câncer agressivo no pescoço e precisou se dedicar a quimioterapia. Desde então, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa viram a vida mudar completamente.

+César Tralli, chora em elevador, deixa gosto amargo à Maju e se vê envolvido em escândalo pesado: “É ele”

Veja também

Mas, após meses de luta contra câncer, o maridão da apresentadora anunciou que está livre e fez questão de comemorar a boa notícia com os seus seguidores.

“Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: De acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer”, escreveu o empresário na legenda da publicação.

“Meu muito obrigado ao doutor Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração”, completou o marido de Ana Hickmann na sequência.

+Bailarina é demitida do Domingão do Faustão após 7 anos e faz desabafo estarrecedor sobre bastidores: “Triste” 

A apresentadora também fez questão de comemorar a vitória do maridão e se declarou para ele nas redes sociais. ”Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam todo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer!”, escreveu a apresentadora da Record.

”Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção.”, agradeceu ela. Confira:

Empresário enfrentou perrengue

Em outubro deste ano, o famoso precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um linfonódulo na região do pescoço. A cirurgia deu certo, mas Alexandre Corrêa continuou enfrentando uma luta contra o câncer e passou por vários perrengues.

+Edu Guedes fica chocado com situação na Band e resolve expor tudo ao vivo: “Estou assustado”

Durante a virada do ano, Alexandre Corrêa permaneceu internado e contou que chegou a receber uma transfusão de sangue.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários