Joelma

Ana HickmannighomeJoelma

Ana Hickmann interrompe o Hoje Em Dia e confirma diagnóstico de doença mortal de Joelma: “Sem ar e com sequelas”

Ana Hickmann e Joelma
Ana Hickmann parou o Hoje Em Dia para falar sobre uma entrevista exclusiva com Joelma (Foto: Montagem/TV Foco)

Em entrevista para a Record, a cantora falou sobre os desafios da Covid-19

Durante o Hoje Em Dia desta sexta-feira (24), Ana Hickmann trouxe uma entrevista exclusiva de Joelma, com a repórter Keila Jimenez, da Record. Entre outras coisas, a famosa abriu o jogo sobre as dificuldades que teve por conta da Covid-19.

Tudo aconteceu durante o quadro “Diário das Celebridades”, quando Ana Hickmann paralisou as manchetes dos famosos e revelou alguns trechos da entrevista com Joelma.

Entre os principais destaques, além do novo clipe “Sim”, a cantora falou que por conta do Covid, ficou sem ar e com sequelas da doença.

“Na pandemia você ficou doente né Joelma? Como é que você tá? O que ficou de sequelas do Covid? Como é que foi pra você passar desse momento?”, questionou Keila Jimenez.

Olha foi muito difícil, porque o Covid que eu tive foi muito sério”, iniciou a cantora. “Você estava realmente sem ar?”, indagou a jornalista. “Sem ar”, confirmou Joelma.

Veja também

Na sequência, a colunista do Hoje Em Dia indagou a ex-Calypso sobre um recaída após a primeira infecção: “Eu vi que você achou que tava recuperada mas depois teve uma recaída, não é?”, disse a parceira de Ana Hickmann.

“É porque eu tive outra vez né? Ai eu fiquei pior do que a primeira, com a sequelas…Afetou minha mente, minha visão, minha audição, tudo isso afetou”, desabafou a artista, que prosseguiu falando sobre os desafios da doença mortal.

“Quando eu sai do primeiro Covid, eu não lembrava que eu cantava e dançava, eu tive que treinar minha mente vendo os meus vídeos”, revelou Joelma, causando choque em Keila Jimenez.

VOLTA POR CIMA DE JOELMA

Joelma e Keila Jimenez
Joelma e Keila Jimenez em entrevista para o Hoje Em Dia (Foto: Reprodução)

Apesar do susto que teve por conta da Covid-19, a paraense já está mais do que recuperada e totalmente focada em sua vida profissional.

Além de dar o que falar com seu novo clipe, onde muitos acreditaram que ela estava namorando um novo rapaz após o término com Ximbinha, Joelma também está preparando uma turnê, chamada “Isso É Calypso”, que promete arrastar multidões em 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários