Record

Record

Ana Hickmann quer fazer “Hoje em Dia” vencer a Globo em 2017: “quero o primeiro lugar”

Apresentadores da Record. Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Em entrevista ao portal IG, a apresentadora Ana Hickmann falou sobre seus projetos para o ano que vem, onde pretende experimentar novidades e ousar.

“Em 2017 quero ter novos desafios, coisas novas e difíceis. Vou abrir três lojas esse ano e mais dez até o fim do ano que vem”, anuncia. No comando do “Hoje Em Dia”, da Record, Ana Hickmann quer continuar por lá e levar novidades ao público. “Somos uma turma, família mesmo. É difícil levar isso por mais de um ano, afinal, são tantas coisas que acontecem. Mas conseguimos”, diz ela, que divide o palco com César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Depois de experimentar um pouco de cada coisa dentro da televisão, a apresentadora conta que sua vontade é de permanecer na atração.  “Quero fazer o ‘Hoje em Dia’ voltar à liderança. Se a gente consegue ser vice-lider, quero agora o primeiro lugar. Não sei se vou ficar lá para sempre, mas o programa é eterno, ele tem a flexibilidade de ter outros apresentadores, por isso desejo aproveitar esse tempo”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários