Celebridades

Celebridades

Ana Hickmann revela que já sofreu no passado, bateu na mesa e disparou: “vai ser do meu jeito”

A apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann resolveu abrir o jogo sobre seu passado, mais precisamente quando começou com sua carreira de empresária. Atual apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, a também modelo revelou que  foi vítima de machismo no passado, em entrevista à revista “Glamour” de novembro.

+Celso Portiolli revela qual presente daria para casamento luxuoso na mansão de Luciano Huck

“Sim, principalmente no meu começo como empresária. O mercado ainda é muito machista. Já tive que bater na mesa e dizer: ‘o nome é meu, o rosto é meu, ou vai ser do meu jeito ou não vai ser’ para que entendessem o recado. Entenderam. E do meu jeito tem funcionado. Hoje, sou respeitada, mas não é certo ter que me provar dobrado só pelo fato de ser mulher, de ser modelo”, afirmou.

Apesar de não se rotular feminista, ela possui várias mulheres em sua empresa. “As pessoas precisam olhar para a capacidade do indivíduo, e não para o seu sexo. Sou a favor dos direitos iguais e luto por eles. Se o feminismo é isso, sim. Mas sou contra o radicalismo. Quando há radicalismo, vejo mulheres se tornando tão machistas quanto homens. Na minha empresa, a maioria dos funcionários é mulher, não porque quero empregar mais mulheres, mas porque as mulheres que entrevistei tinham melhor qualificação. Meu marido e meu cunhado [Gustavo Correa] são meus sócios; além deles, outros quatro homens integram a equipe. Mulheres? Trinta e tantas”, disse.

Ana Hickmann consegue equilibrar sua tarefas no dia a dia e recebe bastante apoio do marido, Alexandre Correa. “Tenho uma agenda pior do que a de médico, mas aprendi a administrar o meu tempo porque é o único jeito de fazer o que quero, o que amo e o que preciso. Sou muito perfeccionista, me cobro muito. Não sou supermulher, embora tenha energia de sobra para as minhas funções. Meu marido atua bastante como sócio e pai. Mas, no fim, sou eu quem controlo tudo. Sou dona do meu tempo”, comenta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários