Ana Hickmann Celebridades

Ana Hickmann se desespera com novo perseguidor, expõe todos os detalhes e choca: “Ele é um sociopata”

Ana Hickmann perde o pai, João Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann voltou a sofrer ameaças nas redes sociais na última semana e decidiu abrir o jogo sobre o novo perseguidor.

+Famosos se emocionam e lamentam a morte da cantora Beth Carvalho

Após novos ataques, a apresentadora da Record decidiu desabafar sobre o novo perseguidor e contou tudo o que aconteceu. “Achei que teria sido só um episódio na minha vida, que nos marcou bastante. Mas parece que isso está virando moda, não só comigo, mas com outras pessoas também. Meu amigo Léo Picon hoje recebeu um vídeo horroroso nas redes sociais. Esses malucos, às vezes, acham que por que estão atrás de telas de computador ou de celular têm a liberdade de falar coisas e botar medo… E acham que não existe lei”, disse Ana.

“Há alguns meses já vínhamos rastreando essa pessoa (o stalker). Porque ele apareceu uma vez, começou a mandar mensagens pelo meu Instagram pessoal e pelo da minha família. Do mesmo jeito que a outra pessoa fazia, com o mesmo perfil. A gente printava e bloqueava, mas essa pessoa voltava com outra conta. Isso se repetiu por mais de vinte vezes. O perfil é igual ao do outro, do passado. Temos todo um protocolo que seguimos hoje para podermos tomar as devidas providências. Ele é um sociopata”, disse.

+Viúva de Mr. Catra não se controla, revela coisas que ninguém sabia e pede: “me perdoa”

Vale lembrar que há 3 anos, Ana Hickmann sofreu um atentado em Belo Horizonte, o fã obsessivo, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos. O indivíduo entrou armado no quarto de hotel que Ana estava, rendeu todos os presentes, e em ação para conter o fã, o cunhado da apresentadora da Record, Gustavo Correa partiu para cima de Rodrigo e tiros foram disparados. Um dos tiros acertou a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, e o outro acabou matando Rodrigo.

+Demitidos, ex-apresentadores da Globo se reencontram em outra emissora e causam alvoroço

O marido de Ana Hickmann já havia se pronunciado sobre o novo perseguidor. Em sua rede social, Alexandre Correa divulgou o retrato do suspeito com o seguinte texto: “Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a @ahickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser “Erinaldo Santos Silva”. Sua conduta na rede social, tem sido identifica a atitude do Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, informe ao Disque Denuncia, só ligar 181 – total sigilo na ligação. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!”

Seguidores do empresário comentaram a publicação: “Ale e Ana Deus proteja essa família linda sempre, Deus não vai permite nenhum mal se aproximar dessa família abençoada”, disse uma seguidora. “Esse povo não vive? O que tem na cabeça pra perturbar os outros? Não dá pra entender…Que Deus proteja vocês”, disse outra fã da apresentadora.

+Rodrigo Bocardi é denunciado por maus tratos, Ana Maria fala sobre sua saída da Globo e Maisa abandona redes sociais

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Seguidores famosos também manifestaram solidariedade, como a ex-apresentadora da RedeTV Fabiana Sabba: “Que horror! Fiquem bem logo vão encontrá-lo e se sentirão seguros de novo! Boa sorte”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza