Celebridades

Ana HickmannCelebridades

Ana Hickmann se emociona com presente de amigo secreto

(Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Nesta última quinta-feira, 22 de dezembro, o presente que Ana Hickmann recebeu de Luiz Bacci  no amigo secreto, deixou a loira bastante emocionada.

+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível

+ Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo

+ Cleo Pires revela usar aplicativo de pegação entre milionários e avalia: “Funciona super”

O apresentador, durante seu discurso, falou sobre os maus-tratos de animais no Brasil e contou uma história triste. O dono de uma cachorrinha, insatisfeito, prendeu o bichinho no portão elétrico e depois o jogou no lixo.

Veja também

O pet foi resgatado e cuidado, mas acabou tendo uma das pernas amputadas. Até então, buscava um lar. Bacci ainda leu uma “cartinha” para a futura dona antes de revelar sua sorteada na brincadeira.

“Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Nunca guarde rancor se eu aprontar alguma. Não esqueça que eu só tenho você. Não procuro casa, não procuro luxo. Procuro apenas uma família e estarei sempre ao seu lado. Ana Hickmann, você aceita ser mãe da Fanny?”

A apresentadora, dona de 22 pets, chorou ao receber a cachorrinha. “Eles dão carinho gratuitamente”, afirmou ela, que contou ter resgatados diversos animais de maus-tratos. Xuxa também se emocionou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários