Celebridades

Celebridades

Ana Hickmann se emociona e desabafa sobre a morte da avó na web

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann usou sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira, 29 de março, para fazer um desabafo. Na ocasião, a loira lamentou a morte da avó, Leonita, e postou uma foto em que aparece ao lado dela.

+Record define início das gravações da novela bíblica Jesus, mas ainda não escolheu o elenco

“Hoje, papai do céu levou para perto dele minha vó. Meu coração está pequenininho. Queria tanto estar em casa junto dela, perto do meu vô”, lamentou ela, que não divulgou a causa da morte da veterana.

No momento, a loira está em Jerusalém, em Israel: “Justamente quando eu venho para o lugar que ela queria tanto conhecer, a Terra Santa. Tantas coisas que fiz aqui, vó, e sempre pensando em você. Não estava preparada para isso, acho que eu sempre acreditei que você seria para sempre”.

Por fim, a famosa declarou seu amor por Leonita: “Deus, cuida dela para a gente, ela é maravilhosa. Te amo, vó”.

Veja também

ANA MOSTRA “MÁGICA” PARA DISFARÇAR CELULITE

A modelo e apresentadora Ana Hickmann, agora resolveu apostar em uma carreira como youtuber e em seu canal deu dicas de belezas para seus fãs.

No vídeo, ela contou segredos que aprendeu quando trabalhava como modelo e surpreendeu com os truques para driblar algumas imperfeições.

Sobre como esconder as celulites, Ana revelou:  “Spray de cabelo com brilho”, contou ela. “Quem me ensinou foi um amigo meu, chamado W. Veríssimo, ele é artista plástico, faz pintura corporal e gosta muito de usar para dar acabamento no corpo de seus modelos e, principalmente, na região dos glúteos e coxas para esconder as celulites”, continuou.

Para fazer o procedimento, ela usou spray Luxury Pink, da Aspa “É para o cabelo, mas vamos usar no corpo porque ele dá um leve brilho. A partir do momento que você fizer uma foto, um vídeo, ou alguém estiver desfilando por aí, não vão perceber os buraquinhos na sua pele. É sutil, mas ao mesmo tempo faz o efeito que você precisa”, disse, afirmando que a remoção do produto é bem simples: “Sai com shampoo”.

Em recente entrevista, Ana falou sobre sua carreira no YouTube: “Está sendo uma delícia porque eu consigo trazer uma coisa diferente da televisão; é uma Ana mais solta, uma Ana de verdade mesmo, aquilo que as pessoas já conheciam em casa, no meu trabalho, no meu dia a dia, é o que elas estão conhecendo cada vez mais e também trazendo a possibilidade de tornar o público mais próximo de mim. A audiência vem crescendo bastante e a galera está me ajudando a criar e a fazer esse canal aparecer e acontecer, me dando ideias, sugerindo, às vezes dizendo o que eu devo melhorar também”, falou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários