Celebridades

Ana Hickmann surge sem umbigo, público nota e fica em estado de choque

Ana Hickmann surge sem "umbigo" (Foto: Reprodução/Record)
Ana Hickmann surge sem “umbigo” (Foto: Reprodução/Record)

Curtindo férias em família, Ana Hickmann chocou ao publicar uma foto de biquíni nesta sexta-feira (10) e deixar o corpo sequinho à mostra. Alguns fãs repararam em um detalhe para lá de inusitado.

+Após Ana Hickmann e Marina Ruy Barbosa ostentarem mansões luxuosas, Ricardo Tozzi choca ao mostrar casa milionária gigantesca

+A Dona do Pedaço: Globo divulga primeira chamada do personagem gay Agno, de Malvino Salvador

“Cadê o umbigo?”, questionou uma nos comentários. “O Photoshop atrapalhou”, acrescentou mais uma. “Ana, seu umbigo é clarinho assim mesmo? Ou foi Photoshop? Mesmo assim é linda”, disse mais uma.

+Letícia Spiller aposta em outra carreira e surge cantando com o namorado 14 anos mais novo

No registro, a loira exibiu sua barriga chapada. “Amo praia”, escreveu na legenda da publicação. Ana, o marido, Alexandre Correa, e o filho, o pequeno Alezinho, estão curtindo dias de folga em Lagoa Verde, no município de Amontada, no Ceará.

Veja o registro:

Vale lembrar que Ana Hickmann quase perdeu a vida em um atentado há alguns anos, quando um rapaz invadiu o hotel que ela estava e tentou atirar na apresentadora. Por sorte, ela foi salva pelo cunhado. Passado algum tempo desde que tudo aconteceu, as sequelas desse dia terrível seguem marcadas na vida de apresentadora da Record para sempre.

+ Galã da Globo mantém perfil com fotos de todas as famosas que já pegou, é descoberto e verdade espanta

Em entrevista para o TV Fama da RedeTV, Ana Hickmann falou do novo rapaz que vem perseguindo ela e sua família. Segundo a loira, apenas depois que ela divulgou a identidade do psicótico, os ataques pareceram ter cessado de alguma forma, ainda que temporariamente. A apresentadora da Record afirma que foi orientada a não esconder mais as identidades daqueles que a perseguirem, principalmente no último caso mais recente, quando ela e o marido conseguiram ter certeza que realmente se tratava do rapaz divulgado em foto nas rede sociais.

+ Coluna dos Famosos: Bolsonaro “destrói” a Globo, Anitta sofre duro golpe e pode perder o nome e Pabllo Vittar flagrada com ator pôrno

Agora, a apresentadora também revelou que depois de todos os acontecimentos não pretende deixar o Brasil, mas que toma todo o cuidado do mundo para escolher os lugares onde pretende ir, bem como evita ficar muito tempo na rua.

Segundo Ana Hickmann ela sempre procura estar em lugares mais isolados e sempre acompanhada de pessoas que ela possa confiar em momentos de emergência, ou seja, a vida da loira realmente mudou desde que tudo aconteceu.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

SOBRINHO DE ANA HICKMANN VAI PASSAR POR CIRURGIA

A irmã de Ana HickmannIsabel Hickmann, concedeu um entrevista ao canal da apresentadora no youtube, onde falou sobre o seu filho, o sobrinho de Ana, Francisco, e se mostrou desesperada por conta da cirurgia que o pequeno irá passar em breve.

Primeiro, ela contou ter ficado em choque ao descobrir que o garoto tinha fissura labial ainda na gravidez: “Muitas vezes o lábio leporino está relacionado com alguma síndrome. Não é o caso dele. Com 21 semanas, pude descartar tudo isso. Foi no momento o meu conforto: ele tem saúde. Me agarrei a isso. Fiquei apavorada quando soube. Fiquei em choque por uns três dias e me sentindo culpada, porque podem ser questões ambientais como remédio, cigarro… Passou tudo na minha cabeça. Me senti muito culpada”, disse.

Isabel ainda relatou ter procurado a ajuda de um especialista, porém, o mesmo não a ajudou: “Eu fui em outro fetologista. Serviu só para me apavorar um pouco mais. Ele disse que o meu filho não mamaria no peito de jeito nenhum, mamadeira com sorte e que tinha que me preparar para o conta-gotas. Perdi meu chão, só chorava”.

Isabel falou também sobre as cirurgias que o pequeno deverá passar dentro de um período de dois meses, e disse que a mesma é por uma questão de saúde, pois, o filho é lindo do jeito que é: “Tem médicos que operam no dia que nasce. O médico do Francisco tem o protocolo de operar depois dos seis meses por causa de formação. A fendinha dele modificou. Meu maior medo é que ele sofra. Ele é lindo assim, se ele não precisasse passar por nenhuma cirurgia, estava ótimo assim. Mas é uma questão de qualidade de vida. Ele vai ter que passar por volta de quatro cirurgias, mas pode ser cinco, sete… Só vamos descobrir ao longo da vida”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.