TV Foco

TV Foco

Ana Luíza Guimarães entra às pressas com Jornal Nacional e destrói brasileiros com notícia: “Tragédia”

Ana Luzia Guimarães no comando do Jornal Nacional - Foto: Reprodução/Globoplay
Ana Luzia Guimarães no comando do Jornal Nacional – Foto: Reprodução/Globoplay

Com Helter Duarte e Ana Luíza Guimarães no comando do Jornal Nacional, a atração trouxe algumas tragédias para os brasileiros

A Globo está exibindo na noite deste sábado mais uma edição do Jornal Nacional, com o famoso rodízio no fim de semana, contando assim com Helter Duarte e Ana Luíza Guimarães no comando da atração. Mais uma vez, a atração trouxe um misto de notícias, envolvendo tragédias tanto em saúde quanto em questões financeiras.

Primeiro, foi uma bomba sobre a vacinação. “Brasileiros enfrentam dificuldade para emitir o certificado que comprova que completaram a vacinação. A Anvisa suspende a distribuição de 12 milhões de doses da Coronavac porque elas foram envasadas em uma fábrica que não foi inspecionada pela agência”, anunciaram os âncoras do JN.

Ana Luíza Guimarães revela bomba

Na sequência, veio uma consolação, mas que ainda amedronta os brasileiros em meio à tragédia, além de uma nova doença. “O diretor presidente da agência tranquiliza a população e o Instituto Butantan reafirma a qualidade das doses. O ministério da Agricultura confirma dois casos da vacina conhecida como ‘Mal da Vaca Louca'”.

Veja também

Helter Duarte e Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Helter Duarte e Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

“As importações de carne pra China são suspensas até que as autoridades chinesas avaliem o caso. Na Amazônia brasileira, pesquisas mostram que a extração de madeira cresceu em áreas proibidas. A indústria que tenta se recuperar dos efeitos da pandemia enfrenta a disparada no preço da conta de luz”, dispararam os âncoras.

Jornal Nacional trouxe notícia feliz

Ana Luíza Guimarães e Helter Duarte prosseguiram na última manchete da escalada com uma notícia feliz em meio a tantas tragédias, que mostra a solidariedade do povo brasileiro no caos. “Uma iniciativa leva produtos comprados na internet à casa de quem mora em favelas brasileiras. O Jornal Nacional está começando”, anunciaram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários