Globo

Globo

Ana Luiza Guimarães entra às pressas na Globo com JN e para tudo com notícia: “Morte”

Ana Luzia Guimarães surpreendeu com notícia - Foto: Reprodução
Ana Luzia Guimarães surpreendeu com notícia – Foto: Reprodução

Ana Luiza Guimarães começaram o Jornal Nacional falando dos Jogos Olímpicos, mas surpreenderam bom notícia cruel na sequência

Na noite deste sábado, a Globo leva ao ar mais uma edição do Jornal Nacional, a última da semana. Como acontece praticamente todas as semanas, os titulares William Bonner e Renata Vasconcellos não se fizeram presentes, com o jornal sendo ancorado por Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães, que fazem parte do rodízio da atração.

A exemplo do que vem acontecendo nos últimos dias, os Jogos Olímpicos de Tokyo foram o grande destaque do dia, ocupando boa parte da escalada, que o TV Foco traz na íntegra. “Luisa Stefanie Laura Pigossi entram para a história do esporte brasileiro. A dupla garante a primeira medalha olímpica do tênis nacional” anunciou o JN.

Jornal Nacional começou esportivo

Ana Luiza Guimarães e Flávio Fachel prosseguiram: “Três jamaicanas brilham na final dos 100 metros rasos do atletismo. A americana Simone Biles desiste de mais duas provas na ginástica artística. Uma delas  terá Rebeca Andrade na disputa pelo ouro. A expectativa de Bruno Fratus para a final dos 50 metros livres na natação”.

Jornal Nacional com bomba de Ana Luiza Guimarães - Foto: Reprodução
Jornal Nacional com bomba de Ana Luiza Guimarães – Foto: Reprodução

O último destaque da escalada para os Jogos Olímpicos foi referente ao futebol masculino, cujo último jogo aconteceu na manhã deste sábado (31) com vitória do Brasil. “A seleção masculina de futebol vence o Egito e vai enfrentar o México na semifinal das Olimpíadas”, anunciaram os dois, que na sequência falaram de tema sério.

Ana Luiza Guimarães anunciou mortes

Trata-se de uma notícia trágica, já que o Brasil continua com muitas mortes, mas, ao mesmo tempo, esperançosa: “Você vai ver também: a média diária de mortes pela Covid fica abaixo de 1000 pela primeira vez em seis meses. A reinauguração do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, fechado por mais de cinco anos após incêndio”.

Veja também

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários