Ana Maria Braga

Ana Maria Braga abre às pressas com estúdio todo apagado, bate panela e explode: “Cada um tem o que merece”

Ana Maria Braga batendo panela (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga batendo panela (Foto: Reprodução)

A apresentadora foi surpreendida com seu estúdio todo desligado, seguido de um panelaço

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta-feira (24) contando como foi recebida nos estúdios por sua equipe. A apresentadora contou que com eles, cada dia é uma novidade quando a veterana chega na Globo, com a maior algazarra. Desta vez, ela foi surpreendida com um blackout em sua atração.

“Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né. A integração da equipe, a alegria de estar aqui né. E a equipe, sempre que eu abro aquela porta, fazem a maior algazarra né, eu fico pensando de onde eles vem. Hoje eles se superaram, olha só”, disse a apresentadora.

Em seguida, foi exibido a loira abrindo a porta do programa e vendo todas as luzes apagadas, sem ninguém trabalhando. “Sumiram. Olha, não tem ninguém, olha lá. Ninguém vai trabalhar hoje. Presta atenção, um milagre. Ih, não vai ter programa hoje”, disse Ana Maria.

Ana Maria vendo o blackout e batendo panela no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria vendo o blackout e batendo panela no Mais Você (Foto: Reprodução)

Logo depois, sua equipe apareceu em uma cabine do estúdio cheia de luzes batendo panela. Empolgada, a veterana começou a bater palma junto ao barulho dos funcionários.

Sendo coincidência ou não, nesta terça-feira (23) houve um panelaço pelo Brasil contra Jair Bolsonaro. Ao finalizar o VT, a apresentadora deu uma indireta sobre o assunto. “Eu tô dizendo, cada um tem o seu panelão, né. Cada um por um motivo também. Aqui graças a Deus com alegria, com satisfação. Cada um tem o panelaço que merece”, afirmou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa