Ana Maria Braga

Ana Maria abre Mais Você às pressas, explode com notícia urgente e implora: “Eu quis trazer esse fato aqui”

Ana Maria fala sobre fenômeno raro que está acontecendo (Reprodução)
Ana Maria fala sobre fenômeno raro que está acontecendo (Reprodução)

Apresentadora deu sua frase de efeito e se emocionou com fenômeno raro

Ana Maria Braga começou o programa “Mais Você”, da Globo, desta quinta-feira, 17, às pressas para dar uma notícia para lá de emocionante. Como de costume, a primeira fala da apresentadora foi uma de suas grandes frases de efeito. Dessa vez, ela abortou sobre as pessoas que estão ao seu lado: “Não se misture com quem você não seria”.

Logo depois, a apresentadora surgiu animada e contou sobre um fenômeno raro que está ocorrendo desde ontem no céu: a estrela de Belém. O fenômeno raro ocorre devido a proximidade dos plantes Júpiter e Saturno, devido aos planetas estarem bem um do lado do outro eles foram um ponto de luz no céu.

A visibilidade da estrela será maior na próxima segunda-feira, 21. Vale lembrar que a última vez em que isso ocorreu foi na idade média no dia 4 de março de 1232. “Depois só vai se repetir em 2400, a estrela de Belem agora poderá ser vista de qualquer lugar do planeta”, disse Ana Maria.

A também contou que é normal que as pessoas façam um pedido para a estrela de Belém. “Eu quis trazer esse fato aqui, pois é interessante. Vamos combinar que esse ano não faltou desejos para todos nós e fiquei muito curiosa para saber o que as pessoas gostariam de pedir”, brincou ela.

+Bocardi tem forte crise ao vivo, agacha no estúdio de jornal e situação é chocante: “Pelo amor Deus”

+Xuxa vive tormento dentro de mansão de 45 milhões, lida com “fantasmas” e vai à público de joelhos: “Pesada e ruim”

+Silvio Santos envia carta ao RH, detona tudo que pensa e toca o terror dentro do SBT: “Arranjem outro emprego”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori